Tópico original:

Galaxy Buds 2

(Tópico criado em: 09-22-2023 10:45 AM)
257 Exibições
lindojunior07
Active Level 7
Opções
Wearables
Fala, Members! Alguém aí usa o Buds 2? Tava pensando se pego ele ou espero mais um pouco e compro o Buds 2 Pro, daí pra saber mais da experiência sonora, tenho que perguntar pra quem tem né kkkkkkkkk contem pra mim a experiência de vocês que usam, mas ouvi dizer que é um excelente fone de ouvido!
9 Comentários
kekegr
Expert Level 5
Wearables
Eu n tenho n, e estou querendo um tb, mas li sobe, vi vários comentários aqi, ambos são excelentes, mas o 2 pro tem mais qualidade, então seria melhor esperar e pegar um mais novo.
Ciresier
Expert Level 5
Wearables
Com certeza é melhor amigo, nem precisamos usar ou testar para saber que o Pro deve entregar mais.
Otaviocasaral
Beginner Level 2
Wearables
Olha na minha experiência o 2 está sendo ótimo, inclusive melhor que o antigo Buds Pro. Mas não tem o encaixe perfeito com o Buds Plus tinha. Eu esperaria sair o Buds 2 Pro, quem além de melhorar o cancelamento de ruído (que já é muito bom) eu espero que eles consigam trazer de volta o encaixe perfeito que os Buds Plus traziam.
Pinheiro_18
Expert Level 5
Wearables
É um excelente fone de ouvido, com recursos de top de linha e um cancelamento de ruído ativo excepcional!!!
natccho
Active Level 1
Wearables
Pelo custo beneficio é muito surpreendente, viu? Não testei os pro, mas pelo valor que os buds2 se encontram hoje acho que só quem é audiofilo vai sentir tanta diferença assim.

Eu tinha um airpods pro antes dos buds2 e to gostando mais da experiencia com os buds, sendo bem sincera.
CaioVenancio
Expert Level 4
Wearables
Olha, eu não tenho, mas eu tenho um amigo e ando estudando bastante os dois
Aparentemente a qualidade de som e qualidade geral do buds2 é bem mediana e tem encontrar vários fones mais baratos que oferecem experiências parecidas
Já o buds2 pro é outro nível de experiência, se puder aguardar para comprar ele. Ele tem boa resolução, extensão de notas, palco sonoro e calibração, além de oferecer um bom cancelamento de ruído e o modo transparência (o cancelamento de ruído do buds2 é ruimm)

Os maiores problemas do buds2 pro é o preço e a bateria, que é um pouco pequena
Wearables
Espera e vai de Buds 2 Pro, pois sem dúvidas é o melhor fone que a Samsung já fez.
Wearables
Tenho o Buds2 e posso te dizer que é muito bom mesmo! Me agrada bastante.

Cancelamento de Ruído

(nem uso não acho necessário mais cancela bem )

Audio 360°

Doby atmos

Som Ambiente

Encaixe no meu ouvido e perfeito

Prático caminhada, corrida

Vejo filmes e séries nem lembro que estou de fones !

No Members Shop paguei 399

Estou Satisfeito

Espero ter ajudado,tamo junto🫡✔️

AndyVN
Active Level 4
Wearables
Rapaz, depende muito do que voce necessita. O pro é melhor, mas a diferença de preço é enorme, PRINCIPALMENTE, com o buds 2 por 300,00 no mercado livre. Ai tem que avaliar se talvez uma diferença que pra o seu dia a dia não vai trazer tanto resultado vale o investimento a mais
0 Kudos