Thiagofs
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-13-2022 10:00 AM
Wearables
Venho tendo problemas com meu galaxy buds um lado funciona com volume mais baixo que o outro, o detalhe é que isso veio a ocorrer pela segunda vez, na primeira vez enviei para a samsung e ela me devolveu um novo. Já na segunda mandaram que eu levasse até uma assistência técnica autorizada, lá eles me informaram que o problema é decido a umidade gerada por excesso de cerume ( cera dos ouvidos 👂) fiquei indignado pois 1 o fone é pata ser utilizado nos ouvidos, até onde eu sei, 2 ele é resistente a água pelo menos pela propaganda.3 As duas vezes ocorreu problema no mesmo lado. Até o presente momento havia deixado de lado visto que utilizei os auriculares por 11 meses. Mais ao nadar em uma piscina com meu galaxy watch o " top smartwatch " tecnologia militar.... 5atm... ele simplesmente fica dando um looping de rebooting, aí fui pesquisar vi que não sou o primeiro, somos muitos... quase todos meu eletrodomésticos é smartphone, tablets são da Samsung sinto que preciso rever meus conceitos. Fica a dica
3 Respostas
BrunoOsc
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-13-2022 10:21 AM
Wearables
Bom Dia, Thiago!
Os seus dispositivos danificados ainda estão dentro da garantia? Se estiverem recomendo que você entre em contato com a própria Samsung, ou com alguma Assistência Técnica.
Em relação ao Galaxy Watch, você pode tentar resetar o dispositivo para o padrão de fábrica.
Caso você esteja procurando pelas Assistências Técnicas Autorizadas, basta ligar para o número: 4004-0000 (capitais), 0800 124 421 (outras cidades) ou acessando: http://spr.ly/end-assist-tec
Os seus dispositivos danificados ainda estão dentro da garantia? Se estiverem recomendo que você entre em contato com a própria Samsung, ou com alguma Assistência Técnica.
Em relação ao Galaxy Watch, você pode tentar resetar o dispositivo para o padrão de fábrica.
Caso você esteja procurando pelas Assistências Técnicas Autorizadas, basta ligar para o número: 4004-0000 (capitais), 0800 124 421 (outras cidades) ou acessando: http://spr.ly/end-assist-tec
Thiagofs
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-13-2022 10:34 AM
Wearables
Mandei o galaxy buds para a assistência técnica, e eles disseram que perdeu a garantia por conta do cerume, o galaxy watch vou entrar em contato amanhã.
Moderadora_Alin e
Moderator
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-21-2022 11:35 AM
WearablesOlá, Thiagofs. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Tente fazer a limpeza de seu Galaxy Buds. Não temos como intervir na análise técnica.