Tópico original:

Galaxy Buds3

(Tópico criado em: 08-28-2024 04:22 PM)
125 Exibições
Fernandes_TR
Active Level 4
Opções
Wearables
Boa tarde!
Alguém aqui adquiriu um Buds3? Possuo um Buds2 que adquiri no passado como brindo ao comprar o Watch 5 e estou cogitando fazer o upgrade. As borrachas do buds2 me incomodam após longos períodos de uso e fiquei interessado no Buds2 justamente pela ausência delas. Sei que o contrle de ruído não será tão bom quanto a versão intra-auricular, mas estou priorizando o conforto. Procurou diversos reviews sobre o dispositivo, porém a grande maioria é voltada para o Buds3 Pro. Procurei também aqui na comunidade e não obtive muito sucesso. Encontrei o fone no valor de R$ 1.150. Comparado ao valor de venda normal dele, considerei um valor atrativo, porém também não sei se espero mais alguns meses, visto que a Samsung não disponibilizou nenhum cupom pelo Rewards e temos a "Black Friday" chegando, ou se realizo a compra logo.
Agradeço se puderem me direcionar um norte.
2 Comentários
Ander_1
Active Level 7
Wearables
Bom, não compensa trocar o buds2 pelo buds3. Mais no seu caso é mais específico devido ao incômodo das borrachas. Então eu recomendo vc tentar usar o troca Smart lá no site da Samsung. Aí vc já garantia seu buds3 que será mais confortável.
Fernandes_TR
Active Level 4
Wearables
O troca smart só aceita Celular/Tablet/Watch. Não vou realizar a troca de nenhum desses no momento. Recentemente fiz o upgrade para o Watch 7 entregando o meu Watch 5 na troca na loja física.
0 Kudos