Tópico original:

Galaxy fit 3 nao recebe notificações do whats

(Tópico criado em: 03-26-2024 07:42 PM)
18608 Exibições
Ramon93
Active Level 1
Opções
Wearables
Meu Galazy fit 3 nao esta notificando quando recebo mensagem do whatsapp.

Alguem sabe?
55 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Ramon. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Danilonery
Active Level 1
Wearables
No proprio relogio Vá no segurança e privacidade > em seguida desative o modo detecção de pulso. Isso fará com que seu relógio tenha as notificações que queira.
0 Kudos
Danilonery
Active Level 1
Wearables
Amigo você entrará no visor do seu galaxy fit 3 em segurança e privacidade >desative a função detecção do pulso. O relógio as vezes detecta irregularidades ou presença de tatuagens no local. Faça isso e suas notificações irá no seu galaxy fit3.
0 Kudos
Shizuny
Active Level 1
Wearables
Também estou com o mesmo problema. Já fiz todos os procedimentos indicados e nada. Estou frustrada.
0 Kudos
amandalouisems
Beginner Level 3
Wearables
Não dá mais Samsung!! Resolva esse problema. É um absurdo o descaso de vocês, um produto que era pra ser funcional está gerando apenas frustração
0 Kudos
Shizuny
Active Level 1
Wearables
Consegui resolver o meu caso. Eu tenho um A54 e ele estava configurado para não exibir as notificações do WhatsApp na tela de bloqueio. Depois que mudei essa configuração as notificações passaram a chegar no fit.
Wes7ey
Active Level 1
Wearables

Estava com mesmo problema mas achei na comunidade a solução. E so desativar a opção silêncio das notificações do WhatsApp!

Pelo que entendi a pulseira espelha as opções  com celular. Assim colocando em permitir som e vibração as notificacoes do relógio voltaram ao normal

0 Kudos
ak00000
Beginner Level 2
Wearables
Oi conseguiram resolver o problema??
0 Kudos
Crivelli
Beginner Level 4
Wearables
Nada ainda?
0 Kudos
upcell_assistencia