Tópico original:

Galaxy fit 3 nao recebe notificações do whats

(Tópico criado em: 03-26-2024 07:42 PM)
18644 Exibições
Ramon93
Active Level 1
Opções
Wearables
Meu Galazy fit 3 nao esta notificando quando recebo mensagem do whatsapp.

Alguem sabe?
55 Comentários
DiegoAltenkirch
Beginner Level 3
Wearables
Bom dia aqui também não estava funcionando só ficava a bolinha laranja, o problema era whatsapp business voltei pro whatsapp normal as notificações funcionam normal!
Também vi que ele só funciona 100% em smartphone samsung (eu não testei em outros)
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
pholiveiraa
Beginner Level 2
Wearables
Olá, estou com o mesmo problema, acredito que deva ser algo relacionado ao WhatsApp Business mesmo... como estou no período de 7 dias de compras online, vou devolver, pois é um funcionalidade que sinto falta...
0 Kudos
Lucianacsilva
Beginner Level 2
Wearables
Meu Galaxy fit 3 não recebe notificações. Como proceder.? Já ativei as notificações. Fiz tudo e nada. Helpppp
0 Kudos
Members_5tcOCeL
Beginner Level 2
Wearables

Rapaz, eu tava com esse problema, eu utilizava o whatsapp busines, voltei pro normal e deu certo pra mim.

0 Kudos
Caxuxaxinha
Beginner Level 2
Wearables
Não recebo nenhuma notificação, de nenhum app
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Daninany
Beginner Level 2
Wearables
Acabou de chegar o meu e não recebo nenhuma notificação. Já tudo e nada adiantou. Pediram para eu levar na assistência técnica
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Daninany. Nós entendemos a sua situação, mas sobre a falha em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugerimos que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem? Qualquer outra dúvida, estamos por aqui!

0 Kudos
Daninany
Beginner Level 2
Wearables
Não entendi. Eu não estou recebendo nenhuma notificação. De nenhum aplicativo no relogio. Meu esposo tem um galaxy fit3 também e o quando conecto no relogio dele aí recebe. Não é problema de aplicativo e sim do relogio. Vou devolver, quero um que funcione direito
0 Kudos