Tópico original:

GALAXY FIT 3

(Tópico criado em: 10-09-2024 02:51 PM)
83 Exibições
Xandiversão24
Active Level 4
Opções
Wearables
Há muito tempo atrás eu vim relatar um bug na Galaxy Fit 3 e percebi que muita gente estava passando por isso pelo mesmo problema que eu passei. A não sincronização dos exercícios para o aplicativo Samsung health. 
Pois bem eu tive uma ideia não sei se foi por causa disso e desinstalei o meu aplicativo Samsung health no meu Galaxy a32 4G e passei o aplicativo Samsung health do Galaxy a51 da minha esposa para mim, para minha grata surpresa O relógio não sei se teve alguma atualização está sincronizando perfeitamente todos os exercícios que eu começo na pulseira e ele passa para o Samsung health.
Em relação a bateria o meu problema continua ela não dura 13 dias, só dura apenas uns dois dias no máximo, mas não chega a se tornar um problema tão grande porque ela carrega muito rápido. 
Enfim eu vim relatar o que está acontecendo com a minha pulseira para ver a opinião de outros se realmente ela acertou o bug das sincronizações.
E mais uma coisa , os mapas estão subindo tbm !

28 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Wearables
Que legal o seu relato, descobriu uma solução. Vamos ver se aparece mais gente que tem o aparelho e que traga mais coisas novas!
Sordaniel
Active Level 1
Wearables
Nao passa exercícios da pulseira para aplicativo, nao marca passos corretamente, e não marca sono essa noite marcou errado.no health e na pulseira nem marcou nada
Ja.comprei um novo.pq isso nao presta. nao recomendo nunca
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Sordaniel estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Wesleyrios
Beginner Level 5
Wearables
Vi um pessoal falando que chegou uma atualização e o problema da sincronização foi resolvido
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá Members. Vamos ajudar vocês com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

Xandiversão24
Active Level 4
Wearables
No meu foi
RogerioCS
Active Level 6
Wearables
Essa pulseira não vale 50 reais. Pior compra que eu fiz de tecnologia nos últimos anos. Fim do ano agora vou pegar a da xiaomi.
RogerioCS
Active Level 6
Wearables
Acabei se testar com GPS ligado e aqui não funciona. Só marcou a região, não percurso. Screenshot_20241009_163103_Samsung Health_1000067464_1728502264.png
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Members. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de te ajuda-los a melhor maneira possível.

As informações de localização do dispositivo aparecem com base no local anterior, não no local atual.

As informações de localização de dispositivos Android são verificadas através do sinal GPS e do Provedor de localização de rede do Google (NLP) que é utilizado para aprimorar a precisão da localização em ambientes internos, onde o sinal do GPS não é detectado ao verificar a localização.

A localização obtida pelo servidor do Google pode ser diferente da localização atual do dispositivo se a informação Wi-Fi do servidor Google ou a informação da rede de telefonia móvel não for exata ou incorreta.

Por exemplo, a localização incorreta pode ser compartilhada para dispositivos Android quando o sinal da rede Wi-Fi ou da rede de telefonia móvel mudar, leva um certo tempo até que a localização seja atualizada nos servidores do Google. Isto não é um defeito ou um problema com a rede de telefonia móvel.

É possível alterar as configurações de precisão da localização do dispositivo em:

Config. > Local> Serviços de Localização > Habilite ou Desabilite Precisão de localização do Google e toque no botão voltar, melhorar a precisão > marque ativar ou não a Procura de Wi-Fi e Procura de Bluetooth

Se o local atual em um ambiente interno aparece baseado no local anterior, verifique sua localização novamente utilizando o app “Google Maps” em um ambiente externo, onde o céu possa ser visto após desativar a Precisão de localização do Google e a Procura de Wi-Fi. (Localização deve estar habilitada).

Para podermos acompanhar o caso de perto e auxilia-los da forma mais proativa possível, pedimos que entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD