Tópico original:

Galaxy fit 3

(Tópico criado em: 03-31-2024 08:18 AM)
107 Exibições
Gabyfmoreira
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Meu galaxy fit 3 parou de notificar. Aparece. A sinalização no pinti ho vermelho mas não recebo mais notificação em tela. Já resetei a pulseira, refiz toda a configuração. Reiniciei o telefone e nada. Mas ela está conectada pois passa música normal, encontra o telefone galaxy a 25 5g, as chamadas mostram, mas nenhuma notificação. 
Aconteceu depois que o Bluetooth desligou qdo entrei no voo e coloquei no modo avião. Mas pelo Bluetooth ela tbm esta conectada. Então não sei como resolver.
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
erasmojr
Beginner Level 2
Wearables
Meu Galaxy fit 3 fica ligado a luz em baixo a noite toda mesmo desinstalando o aplicativo Samsung healt
0 Kudos
xClash
Expert Level 3
Wearables

Sim, aqui tb a fit3 fica piscando verde que nem louca a noite toda. Estranho pq tenho um Galaxy Watch4 e nunca ficou assim. Essa pulseira tá mega bugada. Sério, estou tendo muitos problemas.

0 Kudos
erasmojr
Beginner Level 2
Wearables
No restante a minha é boa só não uso mais a noite por causa dessa luz. Acho que precisa de uma atualização para resolver tudo.
0 Kudos