Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy fit 3

(Tópico criado em: 02-15-2025 10:52 AM)
268 Exibições
Linni
Active Level 9
Opções
Wearables
Olá Pessoal!!
Alguém pode tirar uma dúvida?? 
Quero comprar uma fit 3 para exercícios, alguém sabe me dizer se dá para fazer exercícios sem levar celular junto? 
Ela registra algo sem o celular? 

4 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Roarr
Expert Level 5
Wearables
Registra, mas não tem GPS. Fora isso, no geral eu não curti muito, estou entre não usar nenhum ou partir logo para um Watch.

Exibir solução no post original

Solução
Algov
Beginner Level 3
Wearables
Sim, tenho um. Ele registra passos, calorias e batimentos cardíacos durante o exercício. Normalmente uso o meu sem o Bluetooth do celular ligado, então sem conexão. Aí depois sincronizo com o celular e aparece tudo no samsung health

Solução
jonatas_souza21
Active Level 7
Wearables
Dá sim para registar exercícios sem o celular, depois é só conectar no celular que sincroniza com o Samsung health

Mas para usar o GPS em atividades como corrida, caminhada etc tem que estar com o celular, pois a pulseira não tem GPS

Solução
Blue_Libre_Wolf
Active Level 1
Wearables

Prezada Linni, bom dia!

Galaxy Watch

Se você busca um dispositivo completo e preciso, o Galaxy Watch é, sem dúvida, a melhor opção. Ele oferece uma ampla gama de funcionalidades, como monitoramento avançado de saúde, GPS integrado, possibilidade de instalação de aplicativos e até mesmo a capacidade de realizar chamadas telefônicas.
Pulseira inteligente

Galaxy Fit3

Se você busca um dispositivo mais simples e com foco em atividades físicas, a pulseira inteligente pode ser suficiente. Ela geralmente oferece monitoramento básico de atividades, como contagem de passos e monitoramento de sono, além de notificações de smartphone.

Atenciosamente.

22 Comentários
Solução
Roarr
Expert Level 5
Wearables
Registra, mas não tem GPS. Fora isso, no geral eu não curti muito, estou entre não usar nenhum ou partir logo para um Watch.
Linni
Active Level 9
Wearables
Pois é essa é a dúvida se vale a pena ou não..
Solução
Blue_Libre_Wolf
Active Level 1
Wearables

Prezada Linni, bom dia!

Galaxy Watch

Se você busca um dispositivo completo e preciso, o Galaxy Watch é, sem dúvida, a melhor opção. Ele oferece uma ampla gama de funcionalidades, como monitoramento avançado de saúde, GPS integrado, possibilidade de instalação de aplicativos e até mesmo a capacidade de realizar chamadas telefônicas.
Pulseira inteligente

Galaxy Fit3

Se você busca um dispositivo mais simples e com foco em atividades físicas, a pulseira inteligente pode ser suficiente. Ela geralmente oferece monitoramento básico de atividades, como contagem de passos e monitoramento de sono, além de notificações de smartphone.

Atenciosamente.

Linni
Active Level 9
Wearables
Obrigada pela resposta!
Solução
Algov
Beginner Level 3
Wearables
Sim, tenho um. Ele registra passos, calorias e batimentos cardíacos durante o exercício. Normalmente uso o meu sem o Bluetooth do celular ligado, então sem conexão. Aí depois sincronizo com o celular e aparece tudo no samsung health
Linni
Active Level 9
Wearables
Ah que legal então!
0 Kudos
Linni
Active Level 9
Wearables
Mas ele.registra distância? Sem celular?
0 Kudos
Algov
Beginner Level 3
Wearables
Só pela contagem de passos mesmo, não tem gps integrado
Linni
Active Level 9
Wearables
Certo obrigada
0 Kudos