Tópico original:

Galaxy Fit2 pede pra formatar ao ficar distante do celular

(Tópico criado em: 04-27-2022 11:26 AM)
175 Exibições
andreaguiar08
Active Level 5
Opções
Wearables
A Galaxy Fit2 tem um erro muito chato: quando a gente se distancia do celular por alguns minutos, na maioria das vezes ela não consegue se reconectar sozinha no meu Galaxy A31.

A pulseira fica de minuto em minuto exibindo um aviso: "Permitir conexão? A pulseira será restaurada." Se eu confirmar, a pulseira volta para as configurações de fábrica e tenho que configurar tudo do zero. Nada faz a pulseira se reconectar ao celular quando esse erro acontece. Desligo e ligo o Bluetooth. Clico em conectar, no app Galaxy Wearable e ele não consegue se conectar. Clico na lista de dispositivos pareados no celular e é como se o celular deixasse de detectar a pulseira.

A solução que faço todas as vezes: reinicio o celular. Quando reinicio o celular, tudo volta ao normal. A pulseira se reconecta automaticamente assim que o aparelho inicia. Mas é chato ficar reiniciando o celular várias vezes ao dia.

Já formatei celular, pulseira, conf. De bateria, e nada. É um erro da pulseira.
14 Comentários
andreaguiar08
Active Level 5
Wearables
Imagina se eu só sincronizasse uma vez por dia! Seria o dia todo a pulseira perguntando para fazer novas conexões com os vizinhos e na rua.
Cássio_Vielmo
Beginner Level 3
Wearables

Bom dia! 

Minha pulseira começou a apresentar o mesmo problema, quando desconecto o Bluetooth, aparece a mensagem: Permitir conexão? E uma opção dizendo: A pulseira será restaurada. 

Já fiz de tudo e nada adianta. Já tentei também fazer isso longe de qualquer outro tipo de aparelho que tenha esse tipo de conexão. 

Isso começou a ocorrer após a última atualização!

Alguém conseguiu resolver esse problema?

0 Kudos
Thomasschumann
Beginner Level 2
Wearables

Estou passando pela mesma situação, começando logo após a última atualização e ainda não encontrei nenhuma solução para o problema. 

0 Kudos
Wesley1
Active Level 4
Wearables
Pense em um bug de software chato é esse. Quando a minha não conecta, eu forço parada no app do Wearable e reinicio a pulseira, às vezes dá certo, outras vezes só reiniciando o celular. O meu ficou assim desde a última atualização.
0 Kudos
Wearables

Esse bug é irritantemente chato! A minha pulseira fica fazendo isso todo dia. E a Samsung não vai arrumar isso não? 

0 Kudos