Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy Watch 4 BT ou LTE?

(Tópico criado em: 05-18-2022 05:35 PM)
3707 Exibições
Pedruu
Active Level 4
Opções
Wearables
Opa Galera! Queria uma opinião de vocês :). Qual seria a diferença entre os modelos Watch 4 além do preço? Vi que tem uns modelos Classic e outros mais caros em contrapartida e fiquei na dúvida se é em relação ao material ou funcionalidades. E também qual se sobressai no uso diário? E eu queria saber sobre a diferença entre os modelos LTE e BT

Tô montando meu ecossistema aos poucos e queria uma sugestão de qual ir, desde já agradeço o feedback 😄
58 Comentários
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Tem sim o Samsung Music já vem instalado de fábrica no smartwatch.
Wernerpaloma
Active Level 6
Wearables
O watch 4 LTE tens como utilizar com chip virtual enquanto o BT é somente por Bluetooth
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Werner,

ambos têm BT e são pareados por este Bluetooth. Já o modelo com LTE você pode usar recursos da Internet sem estar com o smartphone por perto. Claro, desde que se pague por um e-SIM.
Wernerpaloma
Active Level 6
Wearables
Ah, certo! Obrigada
Edusantos1987
Beginner Level 3
Wearables
Só por curiosidade, qual a média de custo desse e-sim? E se esse custo é mensal ou paga apenas uma única vez?
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Eduardo,

o e-SIM já vem integrado em alguns smartphones e smartwatch. O que você precisa fazer é ir até uma loja física de uma operadora (por telefone não é possível) e solicitar que o número de seu chip seja transferido para o e-SIM.

A minha operadora é Vivo e ela não cobra nada pelo serviço no e-SIM, ou seja, o valor que pago com e-SIM é o mesmo do meu plano com chip. Mas já ouvi dizer que a Claro cobra um adicional mensal para habilitar o e-SIM. Em relação a Tim eu não sei dizer.

Att.
LIVIAP
Expert Level 1
Wearables
No início tinha a msm dúvida porém cmprei o bt e ele vinculado a cloud e se vc tiver sem o celular ,e tiver só com o relógio e conectar em algum Wi-Fi tbm irar receber notificações através do vinculamento cm a cloud acho bem viável E BEM PARECIDAS AS FUNÇOES e tbm normalmente é usado via Bluetooth e na vdd é DIFICIL ALGUEM SAIr SEM O CEL HJE EM DIA HAHA

Espero ter ajudado 😊😇
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Falou tudo, Lívia.

Comprei um LTE na época do Watch 3, usei mas nunca me foi útil. Aí no Watch 4 eu preferi o BT.

O LTE pode ser útil para que faz caminhada, anda de bicicleta, faz academia, etc. e a pessoa não quer levar o smartphone. Não é o meu caso, pois ambos estão sempre por perto.
LIVIAP
Expert Level 1
Wearables
Vdd e isso só pras notificações vc está se referindo, que agora o whach4 vem o GPS integrado e salva os dados sem o aparelho, porém pra notificações durante as caminhadas seria necessário o LTE mais ACREDITO QUE N É TAO NECESSÁRIO NO MEU PONTO DE VISTA
ClaudiaRebelo
Expert Level 2
Wearables
Tenho vontade de trocar o meu por um LTE por conta disso, as vezes não quero sair com celular e está função séria muito bom pois receberia chamadas e mensagens e enviaria tb, principalmente quando não quero sair com bolsa😉