Tópico original:

Galaxy Watch 4 Classic não é resistente a água.

(Tópico criado em: 07-24-2024 10:51 PM)
163 Exibições
rodrigosor
Active Level 1
Opções
Wearables

No dia 02/05/2023 comprei um GALAXY WATCH 4 CLASSIC e até então não tinha nada a reclamar do acessório.

Porém em maio deste ano (2024) entrei na água com o relógio, não mergulhei, apenas entrei, o máximo que o relógio afundou foi na altura da minha cintura, feito isto, o relógio parou de funcionar e não mais liga.

Levei na assistência da SAMSUNG no dia 23/07/204 e foi gerada a OS 4170455429 e na SAMSUNG o protocolo 1235468372. Resultado da análise da SAMSUNG: "Consta a informação que o aparelho está excluso da garantia por uso em desacordo com o manual."

Falaram que o relógio não pode entrar em piscina, mas vejam só as propagandas do relógio nos links abaixo, não acho que o nadador está em um rio, ou mar.

https://www.samsung.com/us/support/answer/ANS00078058/

https://r2.community.samsung.com/t5/Wearables/Use-Water-lock-mode-to-swim-with-your-Samsung-smart-wa...

13 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Wearables
Nesse caso, te recomendo acionar o Procon.
danielsans
Expert Level 5
Wearables
A Samsung infelizmente tem um péssimo atendimento pós compra.
RicardoSoars
Expert Level 5
Wearables
Acho que um dos piores para uma empresa tão grande de tecnologia
_guga_
Active Level 7
Wearables
Comprei o galaxy watch 4 há quase 2 anos, nunca coloquei na água nem pra tomar banho, a Samsung vacila muito com os seus consumidores.
rodrigosor
Active Level 1
Wearables

Abri um protocolo no PROCON, vamos aguardar...

RicardoSoars
Expert Level 5
Wearables
Olha as especificações do aparelho, se lá constar proteção sobre esta em piscina então aciona seus direitos e olha a garantia
geofilho
Active Level 5
Wearables
Claro, senão não faria sentido ter natação no relógio se não fosse para a pessoa poder nadar
RicardoSoars
Expert Level 5
Wearables
Mano existe uma diferença gritante em um tempo que um atleta fica em uma piscina para medir seus esforços e ficar dentro de uma piscina por horas se divertindo. Não sei o caso dele. Mas vc deveria considerar várias situações neh.
0 Kudos
AnselmoHAD
Expert Level 1
Wearables
Longe de mim defender mega corporações, mas até a resistência a água vai deteriorando com o passar do tempo e somado a isso não é recomendável usar sabão, cloro ou entrar na água do mar.
Vove não tá errado, corre mesmo atrás dos seus direitos