Tópico original:

Galaxy Watch 4

(Tópico criado em: 05-28-2022 09:44 PM)
413 Exibições
AndreiSchuler
Active Level 2
Opções
Wearables
Posso tomar banho com o watch 4? Alguém já teve algum problema? Preciso ativar algum modo?
15 Comentários
RenatoSpada
Expert Level 5
Wearables
Eu tive problema hoje, depois do banho, o touch do watch travou, e eu consegui resolver resetando
RenatoSpada
Expert Level 5
Wearables
Mas já tomei diversos banhos com ele
AndreiSchuler
Active Level 2
Wearables
E foi a primeira vez que deu problema?
0 Kudos
KevLev
Expert Level 5
Wearables
Geralmente pode sim,mas deu esse problema no Renato, o relógio é específico para nadar,tanto que tem a atividade de natação
0 Kudos
MaryJane2021
Expert Level 5
Wearables
Dizem q pode. Mas hoje tivemos relato q deu ruim e depois normalizou.
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
O maior problema de banhos com relogio é a temperatura da agua... geralmente as pessoas tomam quente e isso afeta de varias maneiras o relogio.
Existe um modo "agua" ao baixar o painel na tela inicial, vc seleciona o icone e ele fica meio que bloqueado, ideal pra nadar. Pra voltar ao normal vc desativa segurando o botão lateral enquanto ele vibra e emite um som que elimina a agua dos falantes. Dai vem a mensagem pra sacudir e secar com um pano macio.

A agua quente + cloro (piscina ou torneira), agua + sal (mar), degradam as borrachas e vedações, podendo acelerar alguma quebra e perda de proteção. Tbm aceleram a oxidação de partes metalicas. O calor pode afetar a cola que segura a tampa e outras partes.... por ai vai.
AndreiSchuler
Active Level 2
Wearables
Resposta muito bem formulada amigo, meus parabéns.
Então sua opinião seria não tomar banho com o relógio?
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Isso, é melhor evitar. Eu tenho o Watch 3, nunca tomei banho com ele, apesar de tomar banho frio... vez ou outra, qdo sujo muito eu lavo ele, ou qdo fico muito suado. Mas é so isso.
0 Kudos
AndreiSchuler
Active Level 2
Wearables
Lava em água corrente mesmo? Ativa o modo água?