Tópico original:

Galaxy Watch 4

(Tópico criado em: 05-28-2022 09:44 PM)
422 Exibições
AndreiSchuler
Active Level 2
Opções
Wearables
Posso tomar banho com o watch 4? Alguém já teve algum problema? Preciso ativar algum modo?
15 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Isso, ativo o modo agua, lavo com detergente, enxaguo bem e depois seco sacudindo e com uma toalha pro que sobrar de agua. É bom fazer isso sempre que usar protetor solar tbm, pq alem de engordurar, tem a quimica do protetor que pode ressecar as borrachas.
WhiteVision22
Expert Level 5
Wearables
Eu não tenho ele, mas, acho que seria melhor evitar. Mesmo que o do @RenatoSpada tenha voltado ao normal resetando, é bom evitar, já que há casos e casos. Por isso, se quiser e puder, tire ele quando for tomar banho.
MateusL
Expert Level 5
Wearables
Cara pelo o que eu ando vendo é melhor evitar, deixa pra pegar água somente quando for um imprevisto
0 Kudos
CassiaNonato
Expert Level 5
Wearables
Eu preservaria.
Evitaria ao máximo
0 Kudos
Opções
Wearables

Olá, AndreiSchuler! Espero que as respostas deixadas pelos members, tenha sanado a sua dúvida. 😊💙

Gabriel_20
Active Level 7
Wearables
Amigo eu já vi diversos casos de pessoas que tiveram prejuízo com o Watch 4 a partir do momento que ele entra em contato com a água mesmo tendo certificação pra isso, eu tenho ele e quando vou tomar banho tiro ele pra evitar esse tipo de problema. Então a dica é, evita ao máximo que ele pegue água, a não ser que tu pegue chuva (e ativa o modo de bloqueio de água que fica no painel rápido)
0 Kudos