Tópico original:

Galaxy watch 5 pro retorna tela inicial durante treino

(Tópico criado em: 01-11-2025 07:50 PM)
43 Exibições
Gilmar21
Active Level 2
Opções
Wearables

durante o treino de hoje, quando fui utilizar o abençoado relógio, observei que depois de iniciar um treino de corrida ele começava a marcar o treino mas retornava pra tela inicial. Parei e tentei varias vezes, sempre igual. Mudei para caminhada... a tela ficou na tela de treino por 5 minutos e retornou para a tela inicial. O treino continua rodando em segundo plano, porém não consigo visualizar. Já fui suspenso várias vezes dessa comunidade por reclamar desse relógio. Não tenho mais forças nem pra discutir sobre este relógio que me causa tanta raiva e desgosto.  Paguei R$ 1300,00 por um produto que me irrita e enlouquece lentamente.

Samsung, se o objetivo é enlouquecer os clientes para que eles consumam mais remédios e tenham crises de raiva... Meu parabéns, está funcionando perfeitamente.

Vou falar mal deste relógio até o fim do meus dias. Odeio esse produto.

7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Members_u98OcLy. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
BrunoVidal16
Active Level 5
Wearables
Só abrir nessa tela no relógio que em baixo de casa tipo de exercício vai ter esse botão de configurações.

Quando clicar nesse botão vc vai poder configurar tudo relacionado ao exercício que foi selecionado. E lá em baixo, na última opção tem a opção de tela sempre ativa.20250111_202612_1000123863_1736637978.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Members. Gostaríamos muito de ajuda-los, orientamos que realizem os procedimentos que listamos abaixo para garantir o bom  funcionamento do Samsung Health:

• Atualização de apps
• Atualização de software
• Forçar parada, limpar dados e limpar cache
• Relatar o problema no próprio aplicativo

Forçar parada:

Configurações > Toquem em Aplicativos>Localizar o aplicativo Samsung Health > Toquem em Forçar Parada > cliquem em OK

Limpar dados e cache:

Configurações > Toque em Aplicativos> Localizar o aplicativo Samsung Health > Toquem em Armazenamento > Cliquem em Limpar dados e cliquem em Apagar > Repitam o mesmo procedimento para a limpeza do cache. 

Após executar essas configurações, teste novamente e verifiquem se a falha no Samsung Health permanece e caso mesmo após concluir os procedimentos, o sintoma ainda persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para podermos acompanhar o caso de perto e auxilia-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Gilmar21
Active Level 2
Wearables

Brigado! Vou tentar aqui. Ele não saia da tela de treino. Começou hoje. Não lembro de ter mexido em nenhuma configuração. Abraços

0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables
Já foi discutido isso aqui, tem que habilitar as notificações do aplicativo Health do watch, pois no novo wear os ele fecha o app pra salvar bateria. É só pesquisar aqui (tem UMA LUPA) que acharia a resposta..
0 Kudos
Gilmar21
Active Level 2
Wearables

Mas você há de concordar que é uma baita ideia de gênio! Se quer fazer o treino do que diabo for, quero que fique mostrando o treino. agora a Samsung diz o que eu posso e o que não posso?

"Vamos economizar sua bateria, você não pediu mas... eu vou lá e mudo a configuração. Bjos!!"

Não faz sentido nenhum pra mim. Tô correndo quer ver a distância. Porque tenho que perder tempo procurando procurando "com uma lupa" por algo que não era um problema e que se tornou um problema??? E principalmente, perder tempo discutindo no site da Samsung??? 

Bizarro.

0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables
Sim, também fiquei perdido quando aconteceu comigo, pois não conseguia desligar o treino rs...mas pelo menos essa solução resolveu pra mim.
0 Kudos