Ednilton
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-13-2024 02:43 PM
Wearables
E aí comunidade, tudo bem com vocês? 👍🏽
Alguém sabe me dizer como apaga mensagens no WhatsApp do Galaxy Whatch 4? Quando apaga no celular não deveria "sumir" também do relógio ⌚??
4 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-13-2024 02:44 PM
Wearables
Para apagar mensagens do WhatsApp no Galaxy Watch 4, elas devem desaparecer ao serem removidas do celular, desde que o aplicativo esteja sincronizado corretamente. Você também pode excluir mensagens diretamente no relógio, acessando o WhatsApp e selecionando a conversa. Se as mensagens não sumirem, tente reiniciar o relógio para atualizar a sincronização e verifique se há atualizações disponíveis para o WhatsApp e o sistema do relógio.

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-13-2024 03:11 PM
WearablesEstamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos você!
Ednilton
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-15-2024 10:10 AM
Wearables
Deu certo após eu desconectar o whatsapp do relógio com o celular e conectar novamente. Agora qdo apago mensagens no celular também apaga no relógio. Porém não tem essa opção de excluir pelo relógio...
wilbj
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-11-2025 08:22 PM
Wearables
Pois é tô com esse problema no watch 5 apago no s20 e não apaga no relógio e não tem nenhuma opção de apaga as mensagens no relógio eu pelo menos não consegui.