Tópico original:

Galaxy Watch 6 e Câmera

(Tópico criado em: 05-08-2024 08:53 AM)
1528 Exibições
LeandroEbner
Active Level 7
Opções
Wearables
Recetentemente comprei um watch 6 de 40mm e um função que acho interessante é poder ver a camera do celular nele, porém, no meu só consigo ver se baixar apps por fora, e achei estranho nao ter o app nativo da câmera.

Queria saber se ele tem essa função com app nativo ou somente em celulares da linha S.

Alguém ajuda ae

28 Comentários
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
Tô doido pra pegar um e integrar com o s23
LeandroEbner
Active Level 7
Wearables
o meu proximo aparelho será esse, com toda certeza
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
Só vai
Aleksandro1
Active Level 5
Wearables
Tenho um Galaxy watch 5 pro e no meu também não aparece mas depois descobri que só aparece nos celulares da linha s o meu é um Galaxy M23 uma pena pois eu tinha a Galaxy fit 2 e conseguia controlar a câmera por ele, aí Samsung ajuda nos pois poderia ter a função do Galaxy fit 2 pelo menos pra acessar a câmera a distância seria legal pois o relógio é mais potente e vcs caparam a função.
LeandroEbner
Active Level 7
Wearables
mas é diferente nos watchs tu consegue literal ver no relogio o que a camera do celular ta mostrando
Aleksandro1
Active Level 5
Wearables
Sim sei mas se já pudesse controlar a distância seria legal também pois usei muito na Galaxy fit 2 e se funcionasse no Galaxy watch 5 pro seria da hora pois vi no YouTube do escolha segura no meu até funciona mas dá umas travadas quando aparece n tela do relógio
0 Kudos
Aleksandro1
Active Level 5
Wearables
Mas mesmo assim gosto bastante das funções dele valeu cada centavo heheheIMG-20230927-WA0000_1000047465_1695803781.jpg
LeandroEbner
Active Level 7
Wearables
é um belo relógio
Aleksandro1
Active Level 5
Wearables
Valeu obrigado só peguei por que consegui ele na promoção do members com um preço bem bom e junto comprei outras pulseiras esportiva do watch 6
0 Kudos