Tópico original:

Galaxy watch 6 LTE - Descascando

(Tópico criado em: 10-25-2023 10:47 PM)
284 Exibições
souBrunoHorta
Active Level 3
Opções
Wearables
Pessoal, gostaria de compartilhar que acabei de adquirir o galaxy watch 6. Estou usando a 3 dias e parece que veio com problemas de qualidade nos materiais. 
Começou a DESCASCAR. Isso mesmo! #descascar. 
Triste ver um sonho sendo desfeito. 
Vou ter que retornar o produto, a loja online não faz reposição e o valor que paguei na promoção, não dá mais pra comprar outro. 

Triste 😢 

image

image

20 Comentários
BTold
Expert Level 5
Wearables
Que situação amigo! Até o meu Watch que já raspei algumas vezes acidentalmente está em perfeito estado aparentemente... Não sei o que pode ter sido, será uma camada de tinta externa que foi mal executada?
souBrunoHorta
Active Level 3
Wearables
Primeira coisa que pensei,, pareciam umas bolhas pequenas...
Jeferson243
Active Level 4
Wearables
Homi o problema é só estar descansando?

Compra essas capas protetoras e curte seu relógio. Pra fazer devolução vai ser difícil , e promoção provavelmente já era. Ou seja compra umas capinhas e curte seu relógio homi 20231025_224301_1000003526_1698284581.jpg
souBrunoHorta
Active Level 3
Wearables
Valeu o incentivo mano. Estou considerando isso. 🤜🏼🤛🏼
0 Kudos
FernandoBruno
Active Level 4
Wearables
Então você afirma que a casca está soltando sozinha? O golpe tá aí, cai quem quer.
0 Kudos
souBrunoHorta
Active Level 3
Wearables
Pois é, ainda acredito que seja um problema no lote ou algo do tipo. Não falamos de um produto simples, mas premium, certo. Vamos aguardar o posicionamento da Samsung. Informo vocês.
0 Kudos
FernandoBruno
Active Level 4
Wearables
Até pela borda do vidro dá pra ver o raspado. Cara, aceita que você pode ter raspado sem querer. Já tá feio.
0 Kudos
souBrunoHorta
Active Level 3
Wearables
Aceitar o que meu querido?
Pra mim é óbvio que está descascando, se pra você não é.. 👍🏼
Acho feio mesmo é ser fã-boy.
NAO QUE VC SEJA, mas se couber 🫢🫣🤫
Tmj
😁
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables
Deu uma raspada boa hein? Se não tomar cuidado, arranha arranha mesmo.
0 Kudos
souBrunoHorta
Active Level 3
Wearables
Raspei não amiguinho, olha a outra foto aí.
Tenho muito cuidado com minhas coisinhas...😇😉20231026_152205_1000112617_1698344527.jpg
0 Kudos