Tópico original:

Galaxy Watch 6 LTE - Superaquecimento

(Tópico criado em: 09-11-2023 10:10 PM)
991 Exibições
Fncampos99
Active Level 1
Opções
Wearables
Pessoal, boa noite.

Tudo bem? 

Comprei meu Galaxy watch 6 LTE faz uma semana, e hoje habilitei o plano de celular nele. Para minha surpresa, ao realizar ligação pelo relógio, em questão de 4 minutos o relógio superaquece, e entra em modo de resfriamento desligando a ligação e bloqueando o relógio para a diminuição da temperatura.

E não consigo nem devolver o relógio pois já se passaram os 7 dias.

11 Comentários
Daniel1902
Active Level 9
Wearables
Não gostei dessa versão LTE, além de acabar a bateria em pouco tempo usando dados móveis quando quero usar a opção chamadas em outros aparelhos não funciona, mas no seu caso leva na assistência
danibhayden
Active Level 7
Wearables
Talvez seria necessário levar assistência.
danibhayden
Active Level 7
Wearables
Tenho o 5, graças a deus nada ocorreu assim.
anailson_st
Expert Level 1
Wearables
Muitas pessoas diz que a versão de LTE tem o costume de esquentar bastante, e por causa do uso dos dados móveis a bateria acaba bem rápido. Acho que deve ser por limitação física que acontece, porque o relógio tem muito pouco espaço pra dissipar calor e nem tem espaço pra colocar bateria muito grande, quando eu comprei meu watch 4 nem passou pela minha cabeça a versão LTE por conta disso e porque de não ver muita utilidade
Jefferson77000
Active Level 4
Wearables
Vixi
0 Kudos
davi2024
Active Level 3
Wearables
Estou com esse mesmo problema. No meu, basta 30 segundos de ligação
0 Kudos
Fncampos99
Active Level 1
Wearables
Isso deve ser um problema crônico do relógio.
0 Kudos
Samsung_Leopgr
Active Level 2
Wearables
Acabei de receber meu watch6 classic 47" LTE com 60% de bateria e coloquei pra atualizar e recarregar. Simplesmente parou inúmeras vezes porque superaqueceu.

Pensando seriamente em devolver. 2 mil num relógio hypado igual esse não vale a pena!
0 Kudos
LariouChris
Beginner Level 4
Wearables
Mesma situação. Comprei o galaxy watch 6 lte e 3 dias depois habilitei na operadora. Ele aquece quando coloco em fazer exercício e ouvir música ao mesmo tempo. Decepcionada pois comprei justamente pra ir correr e não precisar usar o celular