Tópico original:

Galaxy Watch Active 2 - Desativar Samsung Pay

(Tópico criado em: 12-17-2021 10:15 AM)
3598 Exibições
celsorlima
Active Level 1
Opções
Wearables

Bom dia,

Alguma maneira de desativar o Samsung Pay no Active 2? Meu relógio fica tentando acessar o Samsung Pay, consumindo bateria. Gostaria de desativar o aplicativo. Já ocultei o aplicativo no app Galaxy Wearable no celular, mas problema continua.

16 Comentários
celsorlima
Active Level 1
Wearables

Nem a Samsung respondeu...

0 Kudos
dalianenogueira
Active Level 1
Wearables

Olá Celso, conseguiu desativar? Estou passando pelo mesmo problema por aqui! Abraço 

0 Kudos
brendagb
Beginner Level 2
Wearables
Conseguiu solucionar o problema?
0 Kudos
arthurmerlotti
Beginner Level 2
Wearables

Estou com esse problema também. Não me parece que seja problema do software, e sim do botão voltar. Mandei para reparo e assistência técnica da Samsung queria me cobrar R$ 1900 para conserto, ou seja, o preço de um relógio novo. Estamos a pé!

0 Kudos
Ka_Silva_
Beginner Level 2
Wearables

Depois de muito mexer no relógio eu consegui. Para ativar o samsung pay foi necessário escolher uma forma de bloqueio para segurança, basta fazer o caminho inverso.

No próprio relógio vá em configurações, segurança e retire o bloqueio. Com isso ele vai restaurar o samsgung pay e assim não estará mais funcionando.

Rica_Massami
Beginner Level 2
Wearables
Olá Ka_Silva estou exatamente com esse problema. Conseguiria me ajudar com um passo a passo para solucioná-lo por favor?
0 Kudos
Members_YqC5gzr
Active Level 1
Wearables

Boa tarde amigos e amigas !!!

Nesta mesma data lendo os comentarios acima ,tenho memo problema, segundo fabricante o relogio e a prova agua , mais não é bem assim o relogio entra agua fica oxidado o botão de voltar , ligando o samsung Pay 600,00 para arrumar 

digocrazy
Beginner Level 2
Wearables
Rapaz, eu tive esse mesmo problema com o botão e achei melhor comprar o watch 4 usado, que me custou 430 reais. Agora não molho por nada, pq realmente as borrachas de vedação vão ressecando com o tempo e eles deixam de ser à prova d'água
Marceloj
Active Level 6
Wearables
Hoje estou com este mesmo problema no meu dispositivo
0 Kudos