Tópico original:

Galaxy watch active parou de funcionar

(Tópico criado em: 05-14-2020 12:00 PM)
49383 Exibições
patytonasso
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Meu galaxy watch fica com a tela preta,nada funciona. Qdo pressiono o botão Liga/desliga durante alguns segundos, aparece "rebooting" e depois volta para tela preta novamente e não reinicia nunca. Nem mesmo o "raio" de carregamento funciona. Não sei o que fazer.Podem me ajudar???
285 Comentários
Members_2HdZ22W
Active Level 1
Wearables

Como funciona?

0 Kudos
DiCassia
Active Level 1
Wearables

Galaxy Active é uma fraude realmente, o meu assim que acabou a garantia, deu tela preta, não tem conserto. Só comprando outro. É um produto descartável, resumidamente, não vale o que custa. 

_eeuemilly
Active Level 1
Wearables

Exatamente isso!!!

0 Kudos
AlyssonMelo
Active Level 4
Wearables
Exatamente sugiro montarmos um grupo e entrarmos como uma acao judicial coletiva!
Jonatag
Beginner Level 2
Wearables

Tenho esse mesmo problema, com 1 ano e 1 mês de uso o meu parou de carregar, não sai do 0%, até comprei outro carregador de indução. Mas o problema é do Relógio. Muito decepcionado!

AdrianoAj
Active Level 1
Wearables

O da minha esposa active 1 apagou ontem, apos uma atualização.

Tela preta mas o relógio carrega, vibra, reboota e se comunica normalmente com o celular isso e característica de vício oculto ou na pior das hipóteses obsolescência programada (nos dois casos não são considerados prazos de garantia normais e sim de bens duráveiscom média de 3 anos).

Abram uma reclamação no consumidor.gov.br e imprimam estas páginas, exijam o concerto na garantia,  existe lei pra isso). Vamos nos unir aqui e postar os resultados, procurem por vício oculto no código de defesa do consumidor. 

Mas separem as coisas, existem duas situações distintas aqui.

1) o aparelho liga mas a tela não acende.

2) o aparelho não liga e não se comunica com o celular.

Adriano.aj@gmail.com

Mayarakozan
Beginner Level 2
Wearables

O meu parou de funcionar do nada no dia 25/01/2021 , liga e fica em rebooting ! Tentei redefinir, aparece redefinindo, depois aparece a tela da Samsung como se fosse ligar e depois fica td preto e não liga ! Mandei para a autorizada, que me respondeu com um orçamento de R$ 1.415,00 alegando que vai ter que trocar tela, placa e tampa, questionei o problema e falaram que é oxidação ! Achei que o celular fosse para esporte inclusive natação, aliás usei por um ano e nunca deu problema! Aí dois meses depois que acabou a garantia ele para do nada ! Muito estranho !! Questionei se o problema não era software ,afinal o relógio dava sinal, a tela funcionava, apenas não reiniciava o sistema , alegaram que não ! Pensei que em casos de oxidação funcionava como o celular que dão banho químico, mas tb disseram que não ! Só não entendo, acho que sou muito ignorante, pq para mim oxidação o relógio não deveria nem dar sinal né ?! Enfim, me lembrem de nunca mais comprar nada da marca, pois não tem durabilidade e nem garantia/reparos ! Ahhh uma conhecida tb teve o mesmo problema, porém o dela ainda está na garantia e até o momento a autorizada não se manifestou e o dela foi antes do meu! Porém o meu responderam esse absurdo muito rápido kkkk 

AdrianoAj
Active Level 1
Wearables
O da minha esposa esta em análise. Dependendo do retorno vou acionar a Samsung juridicamente conforme comentei acima. como é em pequenas causas não temos q constituir adovago, é praticamente de graca e barato. mas já faça o registro pelo site do portal do consumidor (.gov). Pois ele sera um dos documentos que precisará adicionar no processo, além de todos os estes registros aqui que correspondem ao mesmo problema que teve. pois o juiz ira analisar e definir se houve vício oculto ou obsolescência programada. o quê forçará a empresa a um reembolso pelo valor do aparelho, conserto sem custo ou substituição por um novo de mesma categoria.
vai por mim, da trabalho mas o CDC da muita força pra gente, nos que não usamos.
wellingtonwgns
Active Level 1
Wearables
Exatamente o que farei, o aparelho nem teve contato com a água, apenas descarregou, e não liga nem carrega mais
fcolacosantos
Beginner Level 3
Wearables

Excelente ponto, obrigado por compartilhar. Meu também aconteceu isso, abrirei uma reclamação na samsung e após isso se não houver solução, acionarei judicialmente.