Tópico original:

Galaxy Watch LTE - TIM

(Tópico criado em: 06-21-2023 05:02 PM)
497 Exibições
RKomoda
Active Level 3
Opções
Wearables
Acabei de configurar meu Galaxy Watch 4 Classic com minha rede da TIM, simplesmente configurei o dispositivo e ele me levou direto ao app da TIM para confirmar a assinatura do TIM Sync.
Depois só aguardei e a rede já estava ativa.
Diferente de muitas informações que eu vi por aí, foi bem mais simples e não precisei ir até uma loja da operadora.
Meu plano é o TIM Controle B Plus
9 Comentários
JanainaB
Active Level 8
Wearables
Verdade, dizem que da uma dor de cabeça terrivel para conseguir ativar no watch, fico feliz que o sistema esteja melhorando e sendo facilitado
0 Kudos
RKomoda
Active Level 3
Wearables
Os vídeos que assisti sobre, sempre falavam que era uma dor de cabeça e era melhor pegar a versão sem LTE. Mas pra mim foi bem tranquilo, em menos de 5 minutos
JanainaB
Active Level 8
Wearables
Também vi esses vídeos quando estava pesquisando para comprar o meu watch 4, escolhi o BT porque era mais barato 😅
FernandoBruno
Active Level 4
Wearables
Eu tenho o 5 LTE também com a Tim e ativei dessa forma, na hora e pelo Meu Tim. Muito legal!
Apdb
Beginner Level 2
Wearables
A rede no relógio foi ativada na hora que você fez essa configuração? Ou demorou um tempo para ser ativada para uso?
RKomoda
Active Level 3
Wearables
Segui o passo a passo da configuração inicial e chega uma parte que é pra configurar o plano móvel aí só segui certinho o que pede e ele já ativou. Plo app Galaxy Wearable tem como configurar também, entrando em planis móveis.
0 Kudos
Apdb
Beginner Level 2
Wearables
Eu configurei no meu hoje a tarde pelo Galaxy Wearable, mas ainda não apareceu a rede no meu relógio. Será que é normal demorar um pouco?
0 Kudos
RKomoda
Active Level 3
Wearables
Da uma olhada lá nas configurações se configurou a rede mesmo. Se você comprou o relógio usado, é bom fazer um diagnóstico pra saber se tá tudo funcionandoScreenshot_20230730_214826_Galaxy Watch4 Manager.jpg
0 Kudos
andrebcezar1986
Active Level 3
Wearables
galera, eu tenho que configurar o celular na hora?
0 Kudos