Tópico original:

Galaxy watch SM-R800 com mancha no display

(Tópico criado em: 03-26-2020 05:31 PM)
3140 Exibições
AlcSantos
Active Level 5
Opções
Wearables

Boa tarde,

Semana passada observei uma mancha na tela do meu Galaxy Watch, conforme imagens abaixo:

20200317_174558_LI (2).jpg20200317_174558.jpg

Aqui no Brasil não vi reclamação semelhante e, pelo fato do relógio ter sido comprado em outro país, a Samsung negou oficialmente a análise (nem chegou na etapa de falar em reparo) em garantia.

O intuito desta postagem é saber se mais alguém enfrentou este problema. Se sim, alguma solução oficial dada pela marca?

https://eu.community.samsung.com/t5/Wearables/Black-dot-splodge-on-new-Galaxy-watch-face-anyone-else/td-p/848015

https://eu.community.samsung.com/t5/Wearables/Samsung-Gear-S2-Classic-has-small-black-bubble-on-the-...

Abraço e grato desde já.

39 Comentários
SCDSANTOS2
Beginner Level 3
Wearables

Por essas e outras que estou realmente pensando em voltar pra Apple.

Problemas todas têm, como se resolve é que faz a diferença.

O cara compra o negócio de uma empresa Global, mas na hora do pós venda a Globalização acaba !!!

AlcSantos
Active Level 5
Wearables

O maior exemplo desta GLOBALIZAÇÃO e da relação extrema que as "filiais" possuem, quando convém, obviamente, foi a transmissão ao vivo em todos os canais da Samsung do lançamento da linha S20 diretamente de San Francisco.

Samsung do Brasil, pensem no suporte técnico na hora de fazer este LINK (USA-Brasil).

0 Kudos
netoangelo17
Active Level 1
Wearables

Conseguiu  resolver, meu gear sport que comprei  novo, nf brasil em junho 2019 está  da mesma forma.  Relógio  caro de mais de mil dar problema em menos dois  anos. Lamentável 

IMG-20201215-WA0335.jpg

0 Kudos
AlcSantos
Active Level 5
Wearables
A Samsung foi obrigada pelo juiz a trocar. Fizeram o envio do novo e depois recolheram o defeituoso.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

AlcSantos . Você pode enviar o seu Galaxy watch para uma avaliação técnica, em uma das minhas autorizadas. Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://spr.ly/end-assist-tec, ou pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800-124-421 (Demais cidades e regiões). Qualquer dúvida, estou à disposição. 

0 Kudos
AlcSantos
Active Level 5
Wearables
Olá, o link não carrega. É autorizada da Samsung?
0 Kudos
AlcSantos
Active Level 5
Wearables

Bom dia.

Você está sugerindo o envio do Watch para uma análise na autorizada oficial da Samsung?

Se sim, eles tem condições de fazer este reparo mesmo o relógio tendo sido comprado no exterior?

Durante o período da pandemia acredito que o centro autorizado de Recife não deve estar aberto, confere? O endereço do centro autorizado seria  Av. Antônio de Goes, 626, Pina, Recife-PE?

Outra questão: este é o posicionamento oficial da Samsung ou você não tem vínculo com eles?

Att.

André Santos.

0 Kudos
AlcSantos
Active Level 5
Wearables
Boa noite. Enviei mensagem em sua caixa postal e estou aguardando. Grato desde já.
0 Kudos
JulianoCoelho
Active Level 5
Wearables
O meu teve o mesmo problema. É a segunda vez que dá problema no visor. Solicitei a troca por um Active 2. O relógio está em garantia. Foi adquirido no Brasil.