- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-26-2020 05:31 PM
WearablesBoa tarde,
Semana passada observei uma mancha na tela do meu Galaxy Watch, conforme imagens abaixo:
Aqui no Brasil não vi reclamação semelhante e, pelo fato do relógio ter sido comprado em outro país, a Samsung negou oficialmente a análise (nem chegou na etapa de falar em reparo) em garantia.
O intuito desta postagem é saber se mais alguém enfrentou este problema. Se sim, alguma solução oficial dada pela marca?
https://eu.community.samsung.com/t5/Wearables/Black-dot-splodge-on-new-Galaxy-watch-face-anyone-else/td-p/848015
Abraço e grato desde já.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-26-2020 06:38 PM
WearablesPor essas e outras que estou realmente pensando em voltar pra Apple.
Problemas todas têm, como se resolve é que faz a diferença.
O cara compra o negócio de uma empresa Global, mas na hora do pós venda a Globalização acaba !!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-26-2020 07:30 PM
WearablesO maior exemplo desta GLOBALIZAÇÃO e da relação extrema que as "filiais" possuem, quando convém, obviamente, foi a transmissão ao vivo em todos os canais da Samsung do lançamento da linha S20 diretamente de San Francisco.
Samsung do Brasil, pensem no suporte técnico na hora de fazer este LINK (USA-Brasil).
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-16-2020 08:33 AM
WearablesConseguiu resolver, meu gear sport que comprei novo, nf brasil em junho 2019 está da mesma forma. Relógio caro de mais de mil dar problema em menos dois anos. Lamentável
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-24-2021 05:09 PM
Wearables
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-27-2020 05:45 PM
WearablesAlcSantos . Você pode enviar o seu Galaxy watch para uma avaliação técnica, em uma das minhas autorizadas. Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://spr.ly/end-assist-tec, ou pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800-124-421 (Demais cidades e regiões). Qualquer dúvida, estou à disposição.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2020 10:44 AM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-13-2020 08:01 AM
WearablesBom dia.
Você está sugerindo o envio do Watch para uma análise na autorizada oficial da Samsung?
Se sim, eles tem condições de fazer este reparo mesmo o relógio tendo sido comprado no exterior?
Durante o período da pandemia acredito que o centro autorizado de Recife não deve estar aberto, confere? O endereço do centro autorizado seria Av. Antônio de Goes, 626, Pina, Recife-PE?
Outra questão: este é o posicionamento oficial da Samsung ou você não tem vínculo com eles?
Att.
André Santos.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-20-2020 08:48 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se