Tópico original:

Galera alguem que tenha o galaxy bud 3 pro

(Tópico criado em: 03-15-2025 12:22 AM)
41 Exibições
Hyu_yuki
Active Level 6
Opções
Wearables

image

Essa parte laranja estar amostra?
Sem ser o pino de carregamento!
E outra estou tendo problema de carregamento em um dos lados do fones.
14 Comentários
wtonfers
Active Level 10
Wearables
Eu mirei o flash no meu estojo e deu pra ver sim aqui, parece ser algo debaixo dessa parte de carregamento
Hyu_yuki
Active Level 6
Wearables
Ufaaa, uma pergunta o seu fone tem uma dificuldade para carregar um lado?
0 Kudos
wtonfers
Active Level 10
Wearables
Não, ele ultimamente demora ativar o ANC do lado esquerdo apenas
0 Kudos
Hyu_yuki
Active Level 6
Wearables
Isso é o software
0 Kudos
Hyu_yuki
Active Level 6
Wearables
O meu lado direito tem um pequeno problema que eu tenho que dar uma apertada no lado para carregar
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, @Yuki177! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
megagalaxy2
Active Level 5
Wearables
Mano eu acho que vc conseguiu mostrar na cara da Samsung um possível provavelmente o motivo dos buds 3 pro estar dando o problema de carregamento
Hyu_yuki
Active Level 6
Wearables
Então, o problema é esse, esses tempos tava sofrendo com umidade do lado esquerdo, imagina se tivesse caido agua nesse canto aberto...
0 Kudos
edsonlmelo
Active Level 3
Wearables
Tive o mesmo problema, levei na assistência técnica e não teve jeito, providenciaram a troca, mas enviaram a cor diferente do meu, a assistência abriu um novo protocolo e por fim a Samsung irá reembolsar, enquanto aguardo o reembolso cair na conta comprei um novo, porém começou a apresentar o mesmo problema, o fone esquerdo não carrega, tenho que tirar eles do estojo, colocar o estojo pra carregar mesmo estando com 90% de bateria e somente quando carrega completamente os fones voltam ao normal.
Fiz todos os procedimentos que a Samsung orienta, limpeza, secagem e tudo mais, mas sempre acontece isto. Decepção é a palavra.
0 Kudos