Tópico original:

Insatisfação total

(Tópico criado em: 05-24-2024 09:37 AM)
170 Exibições
gaabe
Active Level 1
Opções
Wearables
Insatisfação é pouco pra definir o que sinto sobre minha fit3, se fosse elogios na página do Instagram a Samsung já tinha comentado, mas como foi crítica a respeito do produto acima citado ninguém entrou em contato!
6 Comentários
joaolucasS24
Expert Level 4
Wearables
Medo, pq eu tava querendo comprar ela pra substituir a minha fit 2 e só vejo problemas de sincronização
gaabe
Active Level 1
Wearables
Não compra! Ela só conta os passos se o celular estiver junto e atividades tipo caminhada, corrida ou pedalada não sincroniza! E nem com o strava
joaolucasS24
Expert Level 4
Wearables
Gzuis.... espero q isso seja resolvido em alguma atualização...

Só tava optando pela fit por causa da bateria, pq as do watchs são horríveis, dura só 2 a 4 dias no máximo. E a minha do fit *** dura uns 15 dias de boas e sei q a fit 3 dura a mesma coisa
gaabe
Active Level 1
Wearables
Eu tenho uma fit2 tb e fui pro watch 2, bateria horrível... porém, é falado da bateria do fit3, que por sinal pra mim dura 4 dias estourando 5, estou aguardando um retorno de algum técnico, mas tá fod@!
Dougzz
Expert Level 5
Wearables
Realmente uma pena ver a avaliação tão negativa de um aparelho que eu queria comprar
0 Kudos
gaabe
Active Level 1
Wearables
Vc fez certo, pesquisou... eu fui no impulso! Mas espero que na atualização resolvam!
0 Kudos