Tópico original:

Mancha no vidro galaxy watch 4

(Tópico criado em: 09-06-2022 11:44 PM)
1930 Exibições
Mar02celo
Active Level 1
Opções
Wearables

image

image

image

Olá, gostaria de saber se alguém já passou por problema similar e como resolveu, o aparelho está funcionando perfeitamente, porém recentemente notei essa manchas no vidro do mesmo (não tem ligação com o display), e nunca dei bola achando que era sujeira apenas, hoje fui tentar limpar, e elas não saem, mesmo lavando, elas permanecem na tela, aparentando ter manchado o vidro (não sei como e nunca vi isso). Com o relógio ligado é quase imperceptível, porém desligado/apagado e contra a luz, essas manchas ficam bem visíveis. Gostaria de saber se alguém já teve problema similar e como resolveu. O display do mesmo e funcionamento estão perfeito, apenas essas artefatos/manchas no vidro conforme fotos 
13 Comentários
Everron32
Beginner Level 2
Wearables
O meu watch 4 calssic começou a aparecer essa mancha vou lá na autorizada da Samsung pra vê se eles tem alguma explicação. Ainda está na garantia
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Everron32. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Members_AKgPjoT
Beginner Level 2
Wearables
O meu aparecerem mancha interna será que alguém sabe qual o problema20240826_161612_1000045112_1724699773.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Everron32. Vamos ajudar você com isso.
Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível.

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos