Tópico original:

Mapa do da corrida no Samsung Health (Galaxy Watch Active 2)

(Tópico criado em: 03-27-2021 09:57 AM)
8356 Exibições
ivanguima
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Olá, gostaria de saber como eu faço para ver o mapa da minha corrida no APP Samsung Health no meu Smartphone?

OBS: No meu relógio, se eu abrir o exercício eu consigo ver o mapa, mas no APP Samsung Health no meu celular eu não consigo.

Outra OBS: Quando eu vou correr, eu não levo o celular, vou apenas com o relógio.

14 Comentários
AndersonRocha17
Active Level 6
Wearables
Antes da atualização pro Android 11 aparecia de boa! Agora parou de funcionar, há milhares de reclamações dessa no Play Store e Galaxy Store e a Samsung não corrige esse bug
0 Kudos
SrMarquess
Active Level 1
Wearables

Também estou com esse problema 😕

lucasweber
Beginner Level 2
Wearables
Estou com o mesmo problema, no relógio mostra o mapa mas não passa para o aplicativo Samsung health. Mais de 3 meses esse tópico e não teve solução ainda?
chrischauff
Active Level 1
Wearables
Mesmo problema por aqui, só que usando um GalaxyWatch3. O mapa com o trajeto aparece no histórico da corrida pelo SW, mas pelo Samsung Health do celular não 😒...
SAMSUNG!! O que farão a respeito ?
chrischauff
Active Level 1
Wearables
E não é que arrumaram mesmo! 20210715_081039_24943.jpg
0 Kudos
kelm73
Active Level 1
Wearables
Olá poderia me informar como resolver.
Grata
chrischauff
Active Level 1
Wearables
Certifique-se q o GPS esteja ligado. Va para a tela de seleção do exercicio e espere o icone verde do GPS parar de piscar. Depois inicie o exercício, acho que depois disso estará tudo gravado inclusive o mapa. Qlqr coisa grita aqui 👋🏻
Juan_Phablo22
Active Level 1
Wearables

Poderia me informar, oque significa esses número no seu mapa?

0 Kudos
Velez22
Beginner Level 2
Wearables
Cada km é um número
0 Kudos