Tópico original:

Medição de sono Galaxy watch 4.

(Tópico criado em: 02-18-2022 06:38 AM)
1182 Exibições
Lucas1294
Active Level 4
Opções
Wearables
Bom dia aos amigos do grupo. 

Estou com algumas dúvidas referente ao monitoramento de sono do watch 4. De uns 5 dias pra cá ele tem dado umas medições bem diferentes. Ontem por exemplo fui dormir era umas nove e meia e acordei hj as 5h. O relógio entendeu que fui dormir as 02:19 e acordei as 04:13. 
Na quarta feira também eu senti uma diferença de uma hora e meia entre meu sono real e o monitorado pelo relógio. Alguém consegue me ajudar referente a isso?
3 Comentários
flaviosoares84
Active Level 6
Wearables
A medição de sono desses relógios deixam algumas dúvidas mesmo.

Tenho um active 2 e praticamente todos os dias eu acordo, olho várias coisas no celular, algumas vezes levanto vou ao banheiro, e quando assento na cadeira para trabalhar. Ele mostra que acordei na hora que começo a trabalhar, uns 30 a 40 min após eu acordar.
0 Kudos
Psycofafo
Beginner Level 2
Wearables
Bom dia, boa tarde, boa noite. O meu galaxy watch 4 classic não está monitorando o sono corretamente. De umas semanas atrás até o presente momento, não está tendo uma precisão adequada. Já exclui a medição, inclui novamente, informei o horário de dormir e de acordar, mas quando vou verificar como foi o sono e o monitoramento, o relógio marca um pequeno período da noite. Alguém da Samsung poderia se manifestar em relação ao monitoramento do sono nos vestiveis e verificar o que está acontecendo com o monitoramento do sono
0 Kudos
Ju2226
Beginner Level 2
Wearables
Com o meu está acontecendo a mesma coisa. Marca um pequeno período ou não marca nada.
0 Kudos