Tópico original:

Meu Galaxy watch 7 chegou hoje 🙏🏻

(Tópico criado em: 07-30-2024 03:19 PM)
168 Exibições
vivispina
Active Level 5
Opções
Wearables
Fala, pessoal ...
Previsão de entrega era até 16 de setembro, mas hoje no final do dia chegou meu tão esperado Galaxy watch 7.

Ainda não consegui mexer muito nele, pois ele chegou por volta das 19:30. 
E eu não estou muito bem/estou me recuperando então, fiz apenas os ajustes iniciais.

É bem bonito, mas confesso que fiquei um pouco decepcionada, poiw comprei o creme que nas fotos aparenta ter o corpo do relógio no tom dourado e a.pulseira na cor creme de acordo com o nome/modelo.
Porém, a caixa/corpo do relógio é prateada e a pulseira está mais para um branco /off white do que anxor creme.
A própria foto da caixa deixa clara a diferença da cor anunciada da cor real do produto.

Mas, vamos ver como ele se sai com relação a usabilidade, recursos, etc ...

Alguém mais que comparou já recebeu?

image

image

image

29 Comentários
Inaiana
Expert Level 5
Wearables
Uhuuu que massa member 👏🏾👏🏾👏🏾 compartilha rodas as novidades dele com a gente. É a primeira pessoa aqui que vejo que fez essa aquisição
vivispina
Active Level 5
Wearables
Ainda não consegui mexer muito. Chegou ontem a noite e hj estou trabalhando.
Mas estou gostando bastante, tirando a questão da cor que ainda vou me informar a respeito.
É meu primeiro smartwatch 🥰
Inaiana
Expert Level 5
Wearables
Arrasou de mais. Quando tiver um tempinho mostra tudo pra gente, vou ficar de olho por aqui 😊
renanpb
Expert Level 4
Wearables
Muito lindo, faz um review pra gente.
GAK
Active Level 9
Wearables
Eu comprei ,mas ainda não recebi.
vivispina
Active Level 5
Wearables
Espero que chegue logo tbm 🙏🏻
ranielreis
Active Level 9
Wearables
Parabéns pela aquisição! Confesso que tô sentindo falta da cor preta, até hoje não entendo porque a Samsung só tirou a opção. 🤝
vivispina
Active Level 5
Wearables
Verdade.
Eu queria umq cor clara, mais discreta, por isso comprei a versão creme que supostamente deveria ser com o corpo do relógio dourado e a pulseira cor de creme... me baseei nas fotos e vídeos de divulgação.

Porém, o meu é claramente prateado a caixa/corpo do relógio e a pulseira está mais p um off white. A fivela da pulseira é prata.
Ainda vou entrar em contato com a Samsung p esclarecer essa questão
ranielreis
Active Level 9
Wearables
Seria uma boa ver com a Samsung, ando vendo algumas reviews, mas tô sentindo falta das reviews brasileiras, creio que não tem porque é um produto novo que pra muitos ainda nem chegou, vai atualizando a gente como tá indo 🤝