Tópico original:

não aparece o mapa de corrida galaxy 5

(Tópico criado em: 07-27-2024 09:02 AM)
275 Exibições
julianafel
Beginner Level 2
Opções
Wearables

De uma semana para ca o mapa do trajeto da corrida nao aparece no samsung health, e assim nao compartilha com o strava

9 Comentários
dgsferreira
Active Level 6
Wearables
Eu já venho lutando contra esse mesmo problema no GW4 há quase um ano e ninguém tem uma solução.
Acabei testando com o app da Under (MapMyRun) e funcionou. Porém o SHealth, que deveria funcionar, não funciona.
0 Kudos
NovellinoBR
Active Level 4
Wearables
Usei poucas vezes essa função, mas observei que o mapa só aparece quando opto por registrar o percurso, não é automático. Logo que o smartwatch percebe ser uma caminhada ele pergunta se deseja gravar. Nunca reparei se o percurso gravado passa a apresentar o mapa sempre que feito.
0 Kudos
dgsferreira
Active Level 6
Wearables
Pior que já fiz isso aí, cara.
O AGPS funciona bem no GMaps ou em outro app. Menos no SHealth.
Exemplo: desliguei todo e qualquer tipo de conexão que dê possibilidade de se conectar ao celular. Reiniciei o GW4 e abri o GMaps. Resultado: ele consegue se localizar.
Abri o SHealth pra simular a intenção de corrida e o GPS no SHealth não captura a localização. O símbolo verde só fica piscando e nunca fica fixo, como deveria ser.
NovellinoBR
Active Level 4
Wearables
🤦‍♂️
0 Kudos
IsrCavalcante
Active Level 5
Wearables
O .ei resolveu permitindo o.app damsung health a acessa o gps eu tinha deixado sem.permisao aí depois voltou a mostrar o trajeto .
0 Kudos
PriCosta20
Beginner Level 2
Wearables
Acabei de fazer uma corrida eo mapa saiu do meu sansung Health e não sei como colocar de volta
0 Kudos
miguellbraga
Active Level 2
Wearables
Resolvi assim:
3) Fui em configurações >> Samsung Health e cliquei na opção Ativ. a serem detect. e o ativei.
4) Dentro da opção Ativ. a serem detect. tem a opção Caminhada/Corrida, e a ativei e cliquei nela
5) Dentro da opção Caminhada/Corrida ativei a opção Gravar Localização.
6) Agora, no aplicativo Samsung Health no celular, vá em Configurações e depois na opção Fornecer inform. de localização, e nesta opção habilite o Google Map Platform.
Depois destes procedimentos, as minhas atividades (corridas, caminhadas e ciclismo) passaram a mostrar o mapa.

Depois disso pode desmarcar a opção de detectar automaticamente a atividade.
0 Kudos
miguellbraga
Active Level 2
Wearables
3) Fui em configurações >> Samsung Health e cliquei na opção Ativ. a serem detect. e o ativei.
4) Dentro da opção Ativ. a serem detect. tem a opção Caminhada/Corrida, e a ativei e cliquei nela
5) Dentro da opção Caminhada/Corrida ativei a opção Gravar Localização.
6) Agora, no aplicativo Samsung Health no celular, vá em Configurações e depois na opção Fornecer inform. de localização, e nesta opção habilite o Google Map Platform.
Depois destes procedimentos, as minhas atividades (corridas, caminhadas e ciclismo) passaram a mostrar o mapa.
0 Kudos