Tópico original:

Não consigo conectar cartão de crédito - galaxy watch 6

(Tópico criado em: 05-06-2024 02:50 PM)
599 Exibições
Gtsbrsrk
Active Level 1
Opções
Wearables
Não consigo adicionar meu cartão de crédito no galaxy watch 6. O cartão já está adicionado no s23, a wallet funciona normalmente, agora, quando tento adicionar o cartão no galaxy watch, tomo o erro: "não foi possível conectar ao emissor do cartão. Tente novamente". O cartão é Santander. 
20 Comentários
LeandroVictor23
Expert Level 3
Wearables
tou com esse mesmo problema com o cartão da caixa, contatei a samsung e o banco, um me joga pra um lado, um me joga pro outro lado, tou igual ioiô
Gtsbrsrk
Active Level 1
Wearables
Difícil que um dos motivos por ter comprado o watch foi o pgto por aproximação. Aí fica complicado se ngm quer prestar suporte.
LeandroVictor23
Expert Level 3
Wearables
complicado, pior que consegui cadastrar meu cartão da nubank, do banco do brasil e o cartão de crédito da caixa (mas o débito não cadastra)
LeandroVictor23
Expert Level 3
Wearables
única alternativa é a carteira do google, la cadastra sem problema
Gtsbrsrk
Active Level 1
Wearables
Consegui adicionar a carteira Google aqui. Mas aí não pontuamos no Samsung wallet...
LeandroVictor23
Expert Level 3
Wearables
pois é, conseguiu cadastrar no samsung wallet do celular pelo menos?
Gtsbrsrk
Active Level 1
Wearables
No wallet eu uso normal. Já tenho alguns pontos acumulados. Inclusive, desinstalei o wallet e fiz a adição do cartão do zero, e deu certo. É o watch que tá bugado. Agora, como que buga um cartão de banco que tem parceria com a Samsung? Difícil, mto difícil
Members_qom6tag
Beginner Level 2
Wearables

Boa tarde pessoal,

Estava com o mesmo problema para ativar o meu cartão do Banco do Brasil no meu Galaxy Watch 7. Consegui resolver entrando nas configurações no celular, depois em aplicativos e depois selecionando o (Wallet (Watch)) e liberar todas as permissões como (câmera, localização, ligações, etc). Depois de todas liberadas, fiz novamente o procedimento de ativação do cartão no relógio e funcionou normalmente. Espero que ajude. Abs.

0 Kudos
Members_qom6tag
Beginner Level 2
Wearables

Boa tarde pessoal,

Estava com o mesmo problema para ativar o meu cartão do Banco do Brasil no meu Galaxy Watch 7. Consegui resolver entrando nas configurações no celular, depois em aplicativos e depois selecionando o (Wallet (Watch)) e liberar todas as permissões como (câmera, localização, ligações, etc). Depois de todas liberadas, fiz novamente o procedimento de ativação do cartão no relógio e funcionou normalmente. Espero que ajude. Abs.

0 Kudos