Tópico original:

Note 10 plus / Galaxy Watch

(Tópico criado em: 12-22-2019 02:08 PM)
254 Exibições
Rodrigo1908
Active Level 4
Opções
Wearables
Fala pessoal, blz? Então galera, eu tenho um Note 10 plus e um Galaxy Watch, consegui configurar para que o celular fique silencioso enquanto uso o relógio, porém não fica silencioso quando recebo ligações. Toca no relógio e no telefone, tem como silenciar as ligações sem ter que ficar abaixando o volume? Pois quando não uso o relógio quero que automaticamente volte o som ao telefone. Obrigado.
5 Comentários
Wearables
Crie uma rotina no Bixby Routines..
Em "Se" coloque aparelho Bluetooth e selecione o Galaxy Watch, depois em "Então" coloque modo de som silenciar.. Salva a rotina e ela será ativada sempre que vc conectar o Galaxy Watch via Bluetooth..

E ao invés de modo silenciar vc tbm pode colocar "não perturbe" porém aí vc terá que ir em configurações > notificações > não perturbar > permitir exceções > e em chamadas de - coloque nenhum.
Rodrigo1908
Active Level 4
Wearables
Boas dicas, porém não da certo como nas notificações. nas notificações automaticamente quando tira o relógio do pulso o som volta ao telefone, e dessa forma não da assim.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Rodrigo1908, olá tudo bem? As configurações dos aparelhos são distintas. Você precisa configurar o volume no relógio e no celular.

 Se configurar o celular para ficar no silencioso, enquanto tiver utilizando o relogio, o mesmo não irá tocar. E quando voltar a utilizar somente o celular, terá que configurar o volume manualmente. 

Não tenho uma configuração para que este processo seja automático.

mas estou trabalhando para melhorar cada vez mais.😉

 

 

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Rodrigo1908, olá tudo bem? As configurações dos aparelhos são distintas. Você precisa configurar o volume no relógio e no celular.

 Se configurar o celular para ficar no silencioso, enquanto tiver utilizando o relogio, o mesmo não irá tocar. E quando voltar a utilizar somente o celular, terá que configurar o volume manualmente. 

Não tenho uma configuração para que este processo seja automático.

mas estou trabalhando para melhorar cada vez mais.😉

 

 

0 Kudos
Rodrigo1908
Active Level 4
Wearables
É uma pena, pois as notificações são automáticas, apenas as chamadas não são.
0 Kudos