Tópico original:

O que achei dos Buds 2

(Tópico criado em: 11-27-2023 06:43 PM)
144 Exibições
Fillipe80
Active Level 4
Opções
Wearables
Bom pessoal fiquei de trazer aqui minha opinião sobre o Buds2, é um fone muito bom, de ótima qualidade, a qualidade sonora dele de fato é ótima! 1000x melhor do que os da AKG que já vem em alguns celulares da Samsung, da pra ouvir tudo certinho em bateria, guitarra, baixo, tudo bem encorpado. 

Volume dele é ótimo também, da pra deixar tranquilamente em 80% do volume dele... Em 100% talvez certas pessoas não escutem por ser um pouco auto demais.

Ele não perde em nada do meu antigo Syllable S101 por mais que o volume do Buds2 seja um pouco mais baixo em comparação a qualidade do buds é bem superior do que do Syllable s101. 

Perfeito pra quem usa Samsung, pois tem o aplicativo que dá pra fazer muita coisa, mexer em tudo dele. 

O Cancelamento de ruido é bom, não é perfeito dou uma nota 7. Parece que dá uma melhorada na qualidade do som ainda mais. 

Achei interessante o modo do som ambiente, pois da pra deixar nele escutar suas músicas e mesmo assim escutar quem fala com você e quem tá por perto. 
Essa ideia foi top. 

No aplicativo dele tem um modo gamer que é interessante, a latência fica bem mais baixa mas não chega a ser um fone gamer, até porque não é essa a proposta do mesmo. 

Ponto negativo: o fone tem um certo pico nos médios, de vez em quando faz um "barulho" (que não chega a ser um barulho) é apenas um pico seja de "Prato" ou "bateria" que fica muito alto, isso em algumas pessoas pode chegar a incomodar. Pois fica mais alto que o volume do próprio fone, mas não é uma coisa recorrente. Por exemplo: eu escuto 5 ou 6 músicas e da esse pico. Que não dura nem 1 segundo direito. Acho que a Samsung em alguma atualização pode tirar isso tranquilamente. 

A bateria da case achei que demorava mais um pouco, segurava mais um pouco a carga porém da pra carregar os fones umas 4 vezes. 

E sobre ele sair da orelha... Acho que é muito pessoal. Pois na minha ele não cai. E uso ele pra praticar esporte, eu pedalo com os fone e apenas dou uma ajustada nele. 

É um fone nota 7,5 
7 Comentários
guiiiimarques
Active Level 6
Wearables
Tenho um, é bom, mas o q veio com meu galaxy s10e da akg é muiiito melhor o a cabo, ele é muito bom, porém eu tenho um chinês aqui, q tirando a compatibilidade com os galaxy, ele ganha em td e comprei por 170 reais o chinês, enquanto o buds 2 eu comprei numa promoção por 250.
0 Kudos
Fillipe80
Active Level 4
Wearables
O a cabo é melhor em qual sentido? Porque perde em qualidade de Áudio... E em tudo 🤣
0 Kudos
guiiiimarques
Active Level 6
Wearables
O meu é muito melhor, na qualidade do áudio, perde pq não tem redução de ruídos, modo ambiente e tudo q um fone Bluetooth tem, mas é muito bom. Um som muito detalhado.
Ciresier
Expert Level 5
Wearables
Ótima avaliação amigo.
Realmente são fones excelentes 🥰😍
Boa noite
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Wearables
Quando comecei a usar ele achava o som maravilhoso, até obter o buds 2 pro. Caminho sem volta rs.
Mas , de fato , o som do buds 2 é top demais para o valor e recursos que possui.
Fillipe80
Active Level 4
Wearables
Sou doido pra testar o Buds2 Pro ou o BudsFE
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Opa, Fillipe80! Agradecemos o seu feedback! Ele é muito importante para a nossa marca. 💙