Original topic:

Perdi o lado direito do meu Galaxy Buds2

(Topic created on: 09-11-2023 10:38 AM)
136 Apresentações
jobas22
Beginner Level 4
Opções
Wearables
Olá gente, infelizmente eu perdi o lado direito do meu Galaxy Buds2, faz menos de 1 semana que eu comprei. Por este motivo, não gostaria de comprar outro e muito menos desistir dele. Alguém sabe o que eu posso fazer para tentar ter o lado direito de novo??
7 Respostas
Mhonet
Expert Level 1
Wearables
vai no Canaltech no YouTube, e procura um vídeo de soluções para uso..é um vídeo bem completo, se não conseguir resolver, só trocando.. Não da pra postar o link aqui
0 Kudos
HudsonMonteiro
Active Level 6
Wearables
Tenta localizar primeiro pelo aplicativo wearables, coloca pra ele emitir um som e vai nos lugares onde vc possa ter deixado cair, dentro de bolsa, no carro, gavetas etc.

Se não achar, tenta pelo smarthings, espero que vc tenha configurado por lá tbm, se tiver vc vai encontrar. Screenshot_20230911_095735_Galaxy Buds2 Manager.jpgScreenshot_20230911_095741_Galaxy Buds2 Manager.jpgScreenshot_20230911_095945_SmartThings.jpg
jobas22
Beginner Level 4
Wearables
Já tentei usar o smart things e ainda sim eu não o encontrei, será que existe a possibilidade de comprar o lado direito?
0 Kudos
kmillapr
Active Level 4
Wearables
Ja tentou usar o localizador do seu fone?
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Wearables
O pessoal aqui da comunidade já perdem algum lado do fone rsrsr. 🥲🥲🥲.

Então, infelizmente não pode comprar eles de forma independente, pois não são vendidos separadamente. Você terá que comprar outro.
0 Kudos
essapessoa
Expert Level 5
Wearables
Acho que são sim, teve um menino aqui que falou que um dos fones dele ficou ruim ele foi na assistência e falaram que dava pra reparar ou pedir um outro
0 Kudos
ayasmin
Active Level 3
Wearables
Olá, vc ainda está com esse problema?
0 Kudos