Tópico original:

Problema com cartões no watch

(Tópico criado em: 07-23-2024 08:49 PM)
304 Exibições
Lalow
Expert Level 5
Opções
Wearables
Boa noite, pessoal!

Vi que muitos estão tendo problemas com a perda de cartões ou falhas no Samsung Pay no Galaxy Watch. Mesmo após a formatação do relógio, o problema persiste.
Encontrei uma solução que funcionou para mim:
 * Fiz uma limpeza completa do plugin Samsung Pay no relógio.
 * Já faz uma semana que não tenho mais problemas com os cartões. Tudo funcionando perfeitamente!
Para quem está com o mesmo problema:
 * Experimente limpar os dados do plugin Samsung Pay.
 * Se o problema persistir, apague o plugin e reinstale-o.
 * Siga as instruções de configuração no relógio.
Acredito que essa solução pode ajudar a resolver o problema para vocês também.

image

17 Comentários
SoniaCeroni
Active Level 7
Wearables
n entendi muito bem viu, perdão
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Vou editar pra ver se fica mais fácil, era pra ficar como rascunho pera ai
0 Kudos
geofilho
Active Level 5
Wearables
Não sei porque a Samsung tem esse tanto de aplicativos para o relógio por que que não centra tudo no aplicativo só
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Vdd
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Lalow
Expert Level 5
Wearables
Oi muito obrigado, conseguir resolver já vlw
0 Kudos
rafakzh
Active Level 2
Wearables
Eu já tinha desistido de importar os cartões, para evitar a fadiga. Estava esperando uma atualização do app, mas segui a sua dica e parece que funcionou. Já fazem dois dias que o Samsung Pay do relógio não redefiniu. Obrigado!
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Uhuuu fico feliz que a dica deu certa, bora torcer pra Samsung liberar uma atualização e arrumar os eventuais bugs
0 Kudos
rafakzh
Active Level 2
Wearables
Foi bom enquanto durou (uma semana). Hoje o aplicativo foi redefinido outra vez. Testei de manhã e estava funcionando. Agora à noite, no supermercado, vi que redefiniu e tive que pagar com o celular. O jeito é esperar uma atualização. Valeu!