Tópico original:

Problema monitoramento do sono Galaxy Watch 6

(Tópico criado em: 07-20-2024 07:55 PM)
472 Exibições
Tom_de_Lima
Active Level 1
Opções
Wearables
Usei pela primeira vez o meu watch 6 no dia 17/07/24, monitorou meu sono por três noites, na quarta noite, não registrou nenhum dado de sono. Fui deitar as 22h40min e acordei as 05h. N havia nenhum registro, apenas o horário que dormi e acordei. Não coletou fases do sono, nem FC, O2 e nem temperatura. Falei com o suporte por WhatsApp mas nao souberam responder. Contudo, nesta noite, tomei alprazolan de 1mg. Foi a unica coisa diferente. Contudo, no mesmo dia, as 16h19 até as 18h10 ele registrou dados de uma soneca que tirei. Medicações sedativas ou para dormir afetam o monitoramento ao ponto de impedir registro? Ou o relógio está com problema?
12 Comentários
Pigarrinho
Expert Level 3
Wearables
Sensor não está captando informação? Aperta mais ele no pulso e sobe ele também.
Tom_de_Lima
Active Level 1
Wearables
Sempre uso ele apertado. Nao foi isso.
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 3
Wearables
Sobe ele no punho então
Lƴ
Expert Level 5
Wearables
Comecei a usar no dia 18/07, ontem pra hoje ele também não havia registrado, daí eu liguei desliguei o Bluetooth, e conectei de novo e apareceu, o meu também é o watch 6.
0 Kudos
Tom_de_Lima
Active Level 1
Wearables
É fogo! Aparelho caro, com promessa de ter monitoramento melhorado e agirá causa isso. O seu resolveu?
Lƴ
Expert Level 5
Wearables
Complicado 😕
Sim, depois que fiz isso ele apareceu todo o monitoramento 🙌🏻 tenta também, espero que o seu também apareça.
0 Kudos
Tom_de_Lima
Active Level 1
Wearables
Nao entendi bem o que você fez. Poderia explicar melhor? Pfv.
Lƴ
Expert Level 5
Wearables
Sim, eu desliguei o Bluetooth do smartphone, liguei novamente desconectei o watch e conectei novamente entrei no aplicativo e apareceu o monitoramento completo.
0 Kudos
Rodrigo_Manzano
Active Level 4
Wearables
Eu tinha um Galaxy watch 4 e comecei a ter o mesmo problema. Mandei para assistência e não resolveu. Comprei o Galaxy watch 7 e depois de 1 semana comecei a ver falhas no registro. É um problema geral e a Samsung já deve saber . Duro entrar em contato para a assistência falar para você ver se o relógio está bem fixo no pulso. Espero que mais gente reclame e eles arrumem isso logo. Funcionava perfeitamente.
0 Kudos