Tópico original:

Problema monitoramento do sono Galaxy Watch 6

(Tópico criado em: 07-20-2024 07:55 PM)
493 Exibições
Tom_de_Lima
Active Level 1
Opções
Wearables
Usei pela primeira vez o meu watch 6 no dia 17/07/24, monitorou meu sono por três noites, na quarta noite, não registrou nenhum dado de sono. Fui deitar as 22h40min e acordei as 05h. N havia nenhum registro, apenas o horário que dormi e acordei. Não coletou fases do sono, nem FC, O2 e nem temperatura. Falei com o suporte por WhatsApp mas nao souberam responder. Contudo, nesta noite, tomei alprazolan de 1mg. Foi a unica coisa diferente. Contudo, no mesmo dia, as 16h19 até as 18h10 ele registrou dados de uma soneca que tirei. Medicações sedativas ou para dormir afetam o monitoramento ao ponto de impedir registro? Ou o relógio está com problema?
12 Comentários
Diegopizetta
Beginner Level 4
Wearables
Estou com problema de detecção do tempo de sono. Vou dormir as 23hs e ele começou a marcar apenas 3:46 até 4:45 sendo que acordei apenas as 6:15.

1.500,00 em um produto pra dar problema dentro de 9 dias
0 Kudos
Viniciusrolao
Beginner Level 3
Wearables
Meu galaxy whatch 6 as vezes falha em monitorar o sono. Uso bem apertado e na posição correta. Mesmo assim apresenta falhas esporádicas
0 Kudos
ALEDALLA
Active Level 1
Wearables

Mesma coisa aqui. Infelizmente são diversos relatos do mesmo problema, mas a Samsung ignora. Se for ligar para o suporte é aquela sabatina de perguntas chadas e óbvias que não resolvem nada então melhor poupar nosso tempo. Já li até gente dizendo que só funciona se colocar no tornozelo. Sério que comprei um relógio para dormir com ele no tornozelo!? Melhor nem quebrar a cabeça e buscar uma alternativa melhor na próxima compra. 

0 Kudos