Tópico original:

Problema no relogio galaxy active

(Tópico criado em: 01-20-2021 07:35 AM)
311 Exibições
Samsung_kWUp0jb
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Bom dia p meu aconteceu a mesma coisa no dia 09/01/21 liguei p a samsung mandaram para assistência e advinhem? Alegaram tela quase mil reais para consertar.

VAMOS CRIAR UM GRUPO ESTOU DEIXANDO MEU NÚMERO AQUI, VAMOS RESOLVER ISSO JUNTOS SOMOS MAIS FORTES: (21) 991472513 

7 Comentários
dadak
Active Level 4
Wearables
Bom dia,
entrei ontem com meu galaxy active na piscina raza em menos de 10 minutos ele apagou...se ele é para praticar esportes e inclusive natação como isso pode acontecer...
dadak
Active Level 4
Wearables
tbm poderíamos ir no juizado de pequenas casas, juntar um grupo com o mesmo problema e entrar com uma ação, isso caracteríza ao meu vê propaganda enganosa e danos
hssilva
Active Level 2
Wearables

Meu active 2 começou a apresentar problemas assim que comecei a nadar com ele, e agora queimou de vez. Trata-se de um problema crônico! Como está fora da garantia, me ferrei!

0 Kudos
hssilva
Active Level 2
Wearables

O pior é que havia comprado o meu justamente para a prática de natação. Nos poucos dias que durou, o monitoramento estava sendo bem legal, mas depois começou a ficar estranho até queimar de vez. Teve um dia que esquentou tanto que chegou a queimar a minha pele. O pior é que no manual tem um aviso que isso pode mesmo acontecer. Incrível!!

0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Pessoal, de acordo com as regras da comunidade é proibido divulgar dados pessoais, incluindo telefone. Verifiquem as regras para saber mais e evitar a perda da conta na comunidade.
0 Kudos
dadak
Active Level 4
Wearables
obgdo pela informação já exclui
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oi, Samsung_kWUp0jb! Poxa! Lhe encaminhei uma mensagem privada, certo? Dá uma olhadinha depois. Acesse: https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage. Poderia me contar o que houve com o seu Galaxy Watch Active, por favor? 🤔

0 Kudos