Tópico original:

Problemas ao validar cartão o Samsung Pay

(Tópico criado em: 02-16-2023 05:05 PM)
900 Exibições
freimanmatheus
Active Level 4
Opções
Wearables
Já é a segunda vez que venho aqui. Estou tentando validar o meu único cartão aceito pelo Samsung Pay no aplicativo para utilizar pelo watch já vão fazer 2 meses. Eu utilizava o meu Galaxy Watch para fazer pagamentos normalmente. Até que o cartão foi excluído SOZINHO do Samsung Pay. Desde então tento toda semana validar o mesmo cartão e eu não consigo. Quando clicar "Abrir app do banco" para validar, a tela fica preta e logo depois retorna pro Samsunh Pay. 
Eu vi outras pessoas com o mesmo problema, então o problema não é meu aparelho. 
38 Comentários
jrrogge
Beginner Level 3
Wearables

Pra Colaborar e ver se a @Sansumg, nos responde!!
está acontecendo com o meu Watch2 também, no S9+ que uso o cartão é aceito e aparece pra usar com a função NFC, mas não está sincronizando com o relógio. o que tecnicamente já era pra contecer no automatico, pois quando se clica pra inserir um novo cartão pela tela do Watch, ele direciona a função pro Smartphone realizar.

freimanmatheus
Active Level 4
Wearables
exatamente. eu já desisti de entrar em contato com eles esperando por ajuda. da última vez eles tiveram a cara de pau de dizer que o problema era meu celular e que eu teria que enviá-lo para a ASSISTÊNCIA TÉCNICA 🤔
IgorEmim
Active Level 2
Wearables
Estou com problema similar... meu cartão de débito no cel está funcionando só q quando vou adicionar no meu relógio watch 4, diz que os dados são inválidos e agora para piorar a situação eu não consigo nem entrar na tela do pay do watch para tentar adicionar, fica carregando e nada acontece, não libera o botão iniciar. Hj fiquei um tempo no atendimento por telefone da Samsung e abro um chamado... vamos ver no que vai dar
Gracinha33
Active Level 1
Wearables
Não consigo cadastrar cartão nenhum!!!!
konimie
Beginner Level 2
Wearables
O meu problema é que quando fui configurar digitei o nome errado do cartão, e o aplicativo prosseguiu normalmente, mas n tinha nenhum cartão. Então fui colocar novamente os dados e eles n aceitam, não sei mais oq fazer
willisan
Beginner Level 2
Wearables
O meu após resetar o celular o samsung pay não era mais compatível com meu aparelho, baixei o samsung wallet pela galaxy store e mesmo assim deu erro nos dados do cartão, e depois de muita briga acessei minha conta no cloud cadastrei meu cartão lá e após tentar novamente no wallet ele reconheceu. O luta viu.
JoziSoares
Beginner Level 2
Wearables

Boa tarde, pode me informar onde exatamente conseguiu cadastrar?

Wallis0n
Beginner Level 2
Wearables
Não está aceitando minha digital, nem pin de acesso
0 Kudos
MahCardoso69
Active Level 1
Wearables
Realmente estou a mais de uma semana tentando cadastrar meu cartão Ourocard Visa Gold e informa dados inválidos. Mudaram o aplicativo e ficou UMA **bleep**! Quero meu Samsung Pay de volta!!!!🤬
0 Kudos
lus23plus
Active Level 1
Wearables
O APP do cartão Samsung Itaú
0 Kudos