Tópico original:

Problemas no conserto Galaxy Watch Active

(Tópico criado em: 04-18-2024 07:04 AM)
97 Exibições
fmattana
Active Level 1
Opções
Wearables

A assistência técnica da Samsung efetuou um reparo no meu Galaxy Watch Active Nacional (Nr Ordem Serviço: 4166553090), autorizado pela Samsung. No entanto, o reparo foi mal feito e a tela descolou. Fui informado que a garantia de 3 meses já havia expirado e o reparo não poderia ser realizado. A ordem de serviço foi cancelada.

Entrei em contato com a Central da Samsung e foi aberta uma nova ordem de serviço (4169237492) para o envio do aparelho pelo correio. Expliquei à Central que o aparelho já estava na autorizada de Santana, não havendo necessidade de envio. Fui orientado a solicitar a abertura de uma nova ordem de serviço na autorizada.

Solicitei a abertura de uma nova ordem de serviço na autorizada de Santana (4169469315) no dia 05/04/2024, onde no dia 17/04/2024 foi negada a cortesia pelos mesmos motivo que a Assistência técnica já havia explicado.

Fiquei quase três meses tentando uma cortesia, seguindo as orientações da Samsung para no final apresentar a mesma justificativa que a assistência técnica me deu no dia em que deixei meu relógio 09/02/2024. É uma falta de respeito com o cliente e um despreparo absurdo dos seus funcionário, estou muito decepcionado com a empresa onde sempre priorizei minhas compras e indicava seus produtos para todos meus familiares e amigos.

4 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Anota os protocolo abre no Procon.
0 Kudos
fmattana
Active Level 1
Wearables

Fala Brother, já esta lá no Procon, vamos ver se dão uma solução.

0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Tô com uma situação parecida só que de uma geladeira deles
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos