Tópico original:

Problemas/Reclamações Galaxy Fit3

(Tópico criado em: 03-11-2025 11:35 PM)
73 Exibições
ryangbrl
Active Level 7
Opções
Wearables

Eu levanto da cama 07h40 e o relógio demora mais de 30 minutos pra detectar que acordei (coisa que meu antigo Galaxy Fit2 detectava perfeitamente)
Aí fica registrado que acordei 08h20???? Então o gráfico que tenho acesso no health não são precisos né?

Fora esse always on display esverdeado feio que fica no brilho baixo.

O idioma da tela inicial do relógio continua em inglês, que falta de comprometimento com o consumidor brasileiro, já que imagino que nos EUA não está no idioma português, né?

Ficam mandando pequenas atualizações sem descrever o que está mudando. E atualizações pequenas que não estão resolvendo nada. Mandem logo uma atualização completa e otimizada para o Fit3. 

E vocês, reclamações ou sugestões? Deixe aqui nos comentários...
image

image

image

image

9 Comentários
Luis1380
Expert Level 1
Wearables
Parece que você está enfrentando várias frustrações com o Galaxy Fit3. Vamos abordar cada uma delas:

Detecção de Despertar: É realmente frustrante quando o dispositivo não detecta corretamente a hora que você acorda. Isso pode ser devido a um atraso no sensor ou na sincronização dos dados. Verifique se há atualizações de firmware disponíveis que possam corrigir esse problema.

Always On Display: O brilho baixo e a cor esverdeada podem ser irritantes. Infelizmente, isso pode ser uma limitação do hardware ou do software atual. Ajustar as configurações de brilho ou desativar o Always On Display pode ser uma solução temporária.

Idioma da Tela Inicial: A falta de suporte completo ao português é decepcionante. Você pode tentar alterar o idioma nas configurações do relógio ou do aplicativo Galaxy Wearable. Aqui está um vídeo que pode ajudar a mudar o idioma do seu Galaxy Fit31.

Atualizações: Pequenas atualizações sem descrição clara podem ser frustrantes. É importante que os desenvolvedores forneçam notas de atualização detalhadas para que os usuários saibam o que está sendo corrigido ou melhorado. Continuar a fornecer feedback à Samsung pode ajudar a melhorar isso.

Espero que essas sugestões ajudem um pouco. Se precisar de mais assistência, estou aqui para ajudar! 😊

1: YouTube - How to Change Language on Samsung Galaxy Fit 3

xxxLucas
Active Level 6
Wearables
Cara, de uns dois dias pra cá, o fit3 tem errado em relação a hora de dormir. To achando isso estranho, não sei se tem relação com a última atualização...
ryangbrl
Active Level 7
Wearables
A minha está imprecisa desde que comprei, nenhuma atualização resolveu os pontos que citei
xClash
Expert Level 5
Wearables
Eu comprei a fit3 exatamente pra dormir com ela pq não conseguia dormir com o watch4, mas as medições são irreais. Desisti dessa pulseira...
ryangbrl
Active Level 7
Wearables
Tem hora que eu olho e penso que parece um brinquedo kkkk
Ernani365
Active Level 1
Wearables
O Galaxy fit3 perde notificações ao decorrer do tempo, por exemplo o whatsapp, some do nada, não aparece o app nas notificações para restaurar, a única opção é desinstalar tudo e instalar novamente, o que se repete cada período com mais frequência.
Romeu_Peres
Active Level 4
Wearables
Minha Fit3 não esta registrando o sono, mesmo eu ativando o modo sono antes de dormir e também está contando os passos, mesmo quando estou no carro ou ônibus. Todos os dias ela me dá os parabéns por eu ter dado uns 12 mil passos, sendo que eu nem tinha feito caminhada kk...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Romeu. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

donanicolis
Beginner Level 2
Wearables
A sincronização altera a contagem de passos. Por exemplo, a contagem de passos foi superior a 20mil e o app contabiliza apenas 10mil. Já reiniciei a pulseira, já verifiquei as atualizações, já alterei os modos de contagem entre todos e somente smartphone, nada resolveu
0 Kudos