Tópico original:

Quero comprar um 'watch', mas não sei qual escolher

(Tópico criado em: 05-19-2024 09:22 PM)
246 Exibições
Maicon_roc
Active Level 6
Opções
Wearables
Boa noite, galera! Gostaria de algumas dicas sobre relógios, quais vocês recomendariam comprar hoje em dia? De custo benefício ao mais completo, até na faixa de uns 2k (se não for pedir demais), agradeço desde já 😁
16 Comentários
guto14
Active Level 10
Wearables
Antes de tudo, defina quanto quer gastar. Não adiantar indicarmos algo fora do seu orçamento. Eu tive o 4 e agora tenho o 5 Pro. Estou gostando.
Maicon_roc
Active Level 6
Wearables
Bom, vi meio por cima a faixa de preços, acho que até uns 2k da pra gastar de boa
0 Kudos
cablanco
Active Level 1
Wearables
O que eu mais vi de vários reviews, é que os watchs têm pouquíssimas diferenças entre eles e as versões "antigas" estão sempre recebendo atualizações. Se quiser ir como entrada e custo benefício, vai de Watch4, ele está por um preço bem em conta em comparação ao 5 e o 6.
Maicon_roc
Active Level 6
Wearables
Valeu, mano! Então, esse watch 5 pro me parece o mais atrativo realmente, acho que vai ser a ninha escolha
Thiagofj_
Active Level 3
Wearables
Boa noite, eu iria de Watch 5 Pro bem completo e com um preço parecido com as versões comuns dos Watch 5 e 6. Recomendo que veja comparativos entre eles, você terá uma noção mais ampla do quê é melhor pra você.
Maicon_roc
Active Level 6
Wearables
Sim, vou ver uns comparativos agora a partir do 5 pro, até agora ele tá sendo a minha escolha, vamos ver com é comparado com o 6, valeu pela ajuda, mano 🤝🏻
DJJHOLL
Active Level 10
Wearables
Boa noite, eu tenho o Galaxy watch 5 pro atualmente ele é o que tem mais autonomia de bateria, se você é praticante de esporte academia e te ajuda bastante saber quantas calorias você está perdendo e alguma série de exercícios, tem uma função muito interessante se você somente utilizá-lo para uma caminhada sem o smartphone, ele consegue traçar a rota com GPS quando você sincroniza novamente com o celular quando você chega ele mostra detalhadamente os caminhos que você fez, dá para fazer pagamento com cartão porém eu não utilizei ainda, estou em SP aqui eu consegui passar no metrô e no trem com passe top utilizando ele por meio de QR code, dá para responder WhatsApp com ele e receber mensagens, eu deixo meu celular em casa e só uso ele para academia às vezes recebo mensagem e respondo por ele através do wi-fi da academia mas às vezes as mensagens não chegam nem tudo é 100%, autonomia dele é muito boa quando você não pratica os exercícios carreguei ele ontem e hoje estou com a autonomia que nem está na foto, gosto dele e se fosse para indicar indicaria ele, também tem um modo que você compete corrida com todo o pessoal do mundo também tem um modo que você compete corrida com todo o pessoal do mundo também tem um modo que você compete corrida quem utiliza watch da Samsung.1716166800874.jpg1716166800896.jpg1716166800937.jpg1716166800976.jpg
Maicon_roc
Active Level 6
Wearables
Caramba mano, massa demais, eu nem sabia que dava pra fazer tudo isso nos watchs. Realmente esse parece bem completo mesmo, vou pesquisar comparativos entre esse e o 6, mas pelo que você mostrou esse já tá no top 1 da lista. Cara, obrigado demais pela resposta completinha 😁 🤝🏻
DJJHOLL
Active Level 10
Wearables
Imagina cara eu também quando foi comprar ele pesquisei muito aconselho você dá uma olhada nas Americanas às vezes aparece umas promoções bacana lá para comprar, outra coisa que eu esqueci de avisar como eu deixo tudo ligado como monitoramento de sono batimento cardíaco oxigênio no sangue ele dura mais ou menos um dia para dois dias quando estou fazendo exercício mas quando eu não faço exercício dura praticamente dois dias.