Tópico original:

[Resolvido] Samsung Health Monitor não está disponivel neste aparelho

(Tópico criado em: 05-21-2022 06:38 PM)
2747 Exibições
Guiviana
Active Level 2
Opções
Wearables

Boa noite pessoal, peguei o Active 2 , fui baixar o app Health Monitor quando vou abrir o aplicativo dá o seguinte erro, minha rom do aparelho é a ZTO sem operadora. Como solucionar isso?

 

a6678535-ffac-45ab-a8cb-43118020e93f.jpg

 

12 Comentários
Guiviana
Active Level 2
Wearables

Consegue me ajudar onde achar a rom oficial? 

 

Obrigado

0 Kudos
Guiviana
Active Level 2
Wearables

Pessoal consegui arrumar era a ROM mesmo, na epoca meu celular era de operadora, ai baixei e instalei mas havia feito sem o chip. Então automaticante ele pegou em espanhol, fiz o teste hoje com a dica neste topico do colaborador:
Williansteix

https://r1.community.samsung.com/t5/wearables/samsung-health-monitor-n%C3%A3o-est%C3%A1-dispon%C3%AD...

**bleep** a rom, sem o chip ja foi direto idiona espanhol e logo em seguida inseri o chip ele já reiniciou para portugues.

Aplicativo Health Monitor funcionando agora e demais que não conseguia como samsung pay e até mesmo resgatar cupom no samsung members que dava erro.

 

Obrigado pessoal.

0 Kudos
Pollianna
Beginner Level 2
Wearables
Não consegui achar no Google Play o aplicativo Samsung Health monitor no meu celular. O modelo do meu celular é um Galaxy S 21. Tem como me mandar um link ou alguma coisa parecida pra eu ir direto pro aplicativo. Desde já agradeço.
0 Kudos