Original topic:

[Resolvido] Samsung Health Monitor não está disponivel neste aparelho

(Topic created on: 05-21-2022 06:38 PM)
2804 Apresentações
Guiviana
Active Level 2
Opções
Wearables

Boa noite pessoal, peguei o Active 2 , fui baixar o app Health Monitor quando vou abrir o aplicativo dá o seguinte erro, minha rom do aparelho é a ZTO sem operadora. Como solucionar isso?

a6678535-ffac-45ab-a8cb-43118020e93f.jpg

12 Respostas
Opções
Wearables

Olá, Guiviana! Tudo bem? O seu smartphone é um Galaxy? Se sim, qual o modelo? 

Guiviana
Active Level 2
Wearables

GALAXY S10

0 Kudos
Opções
Wearables

O software do seu aparelho está atualizado? Verifique se o seu Galaxy Active 2 foi fabricado no Brasil.  Persistindo, recomendamos que faça a restauração para os padrões de fábrica. Caso não resolva, recomendamos que acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

Guiviana
Active Level 2
Wearables

O active 2 era do meu irmao, no S10+ dele estava funcionando normal. No meu que o erro persiste.

0 Kudos
Guiviana
Active Level 2
Wearables

Alguém pode me dizer se minha rom está como da Argentina? 

Pelo que andei pesquisando parece que é..

7ba0114e-6ea9-4d09-a381-c8749093a9c6.jpg

0 Kudos
harlleykelson
Active Level 6
Wearables
Pra você ver ser é a rom zto do Brasil, vai lá nas configurações/sobre o dispositivo/informações do softwwre e veja se na versão de software da operadora aparece só zto no final.
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
Olá Gui, ao que parece foi feito o procedimento de troca da ROM do seu telefone... Por isso o aplicativo não funciona...
0 Kudos
Guiviana
Active Level 2
Wearables

Isso, na epoca eu troquei, mas baixei a ROM brasileira, nao sei como aconteceu de entrar argentia;

MateusL
Expert Level 5
Wearables
Vixi
0 Kudos