Tópico original:

Samsung Galaxy Fit 2 - Análise

(Tópico criado em: 11-30-2020 11:39 PM)
849 Exibições
Kelvin1n
Expert Level 1
Opções
Wearables
Oi, comunidade! Todos bem? Eu desejo que sim. 😄
Recentemente eu adquiri a Smartband Samsung Galaxy Fit 2, que por sinal é a minha primeira Wearable e hoje irei falar um pouco da minha experiência com ela nesses últimos dias, vamos lá! 
A beleza do design simples, discreto e ao mesmo tempo elegante e moderno começa pela caixa, com a descrição do produto em alto relevo e com aquele efeito de cores com base a luz que fez o enorme sucesso nos Smartphones Samsung. Eu achei um charme à parte essa embalagem! 🤩

image
Foto: Arquivo pessoal

image

Ao abrir a embalagem damos de cara com a Fit 2, discreta e muito bonita, possuindo um Display com tecnologia Amoled colorido de 1,1 polegadas 3D, bateria de 159mAh com autonomia para até 20 dias em condições de uso específicas.

image

O conjunto acompanha também um guia rápido em diversos idiomas, incluindo o nosso Português brasileiro junto com o seu carregador que infelizmente não é magnético, porém não deixa a desejar. Ainda sobre o Display, a Galaxy Fit 2 vem com a possibilidade de utilizar mais de 70 modelos de Watch Faces pré definidos disponíveis através do aplicativo Galaxy Wearable.
Durante esses dias que estou com ela é notável a leveza e o conforto que a pulseira proporciona, me peguei procurando ela mesmo estando no meu braço. (Isso é hilário). E Durante uma caminhada e até mesmo uma leve corrida o conforto continua já que a pulseira vem com uma fivela que ajuda a fixar melhor a Galaxy Fit 2 no seu pulso. 

image

image

image

Com a Galaxy Fit 2 . É nítido a imagem no uso a luz do sol durante os exercícios. A contagem de passos apesar de ser eficiente tem seus pontos negativos, como contabilizar passos inexistentes algumas das vezes em situações em que eu estava dormindo, por exemplo, além de ter um delay um pouco incômodo nas atualizações de passos, porém é algo a relevar pela sua categoria e preço, no final do dia em comparação a contagem de passos do sensor do próprio Galaxy S10, percebi uma margem de erro aceitável. A Fit 2 é capaz de rastrear mais de 90 exercícios físicos, incluindo 5 principais que são iniciado o monitoramento automaticamente, como corrida, natação, caminhada e exercícios dinâmicos, podendo ser personalizados, adicionando ou removendo através do Galaxy Wearable. As atualizações de clima, notificações de WhatsApp, Instagram, e e-mail são um ponto forte da Galaxy Fit 2, sendo possível visualizar mensagens recebidas e até respondidas através de respostas rápidas personalizadas. 😁

image

image

Em resumo, a falta de GPS e da possibilidade de medição de oxigênio no sangue não fazem falta para o público a qual ela é destinada e também pelo seu belo preço acessível, a Samsung Galaxy Fit 2 foi adquirida por mim no valor de R$ 199,00, sendo mais barata que sua concorrente e mais ainda em relação a sua primeira versão. Tenho tido uma experiência boa com a Smartband, já que é cômodo poder visualizar mensagens e ligações sem ter de pegar meu aparelho, além do monitoramento de sono que mostra ser eficiente e de relatar por completo a qualidade do meu sono. 

image

image

Bom, esse foi meu resumo pessoal com base ao meu uso e deixo explícito que foi uma ótima aquisição e estou feliz. Obrigado Members pela atenção e me desculpem se errei em algo, esse é meu primeiro roteiro. Até a próxima. 🤗
16 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Wearables
uma análise muito concisa, e Que bom que está feliz com sua pulseira inteligente
Kelvin1n
Expert Level 1
Wearables
Muito obrigado Bruno! 😀
0 Kudos
Samico
Active Level 1
Wearables
boa analise, parabéns! penso em comprar uma, você corre? não sou profissional mais queria registrar minhas corridas, você fez esse teste? depois comenta essa função pode ser? abraços
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Wearables
Eu também não sou profissional, só por hobbie, mas ela registra sim todos os detalhes e manda para o Samsung Health como um relatório.
0 Kudos
BrenoCaldas
Active Level 1
Wearables

Meu Fit 2, após 3 dias de uso, simplesmente parou de registrar a distância percorrida em qualquer atividade que faço, mesmo iniciando a atividade manualmente. 

Aconteceu algo parecido com vc? Não sei o que fazer pra corrigir o problema. Terei que acionar a garantia do produto.

Wearables
É sua experiência, amigo. Não dá pra errar. É aquilo que você sentiu ao utilizá-la. Muito bom ler isso 😁

ps: pelas fotos, ela é bem visível no sol. O que parece legal para não perder o acompanhamento do exercício. Gostei.
Kelvin1n
Expert Level 1
Wearables
Sim Fsouza! Obrigado amigo.
VisintSs
Expert Level 5
Wearables
Que nada Kelvin!!! Explicou muito bem. 😉 Parabéns pela sua aquisição. 👏👏👏
Kelvin1n
Expert Level 1
Wearables
Muito obrigado VisintSs! 😃