Tópico original:

Samsung Galaxy Z Flip 5G

(Tópico criado em: 06-27-2020 05:45 PM)
255 Exibições
RATTES
Expert Level 5
Opções
Wearables

 

Estamos próximos do Evento da Samsung que vai ocorrer no mês de Agosto ontem a marca vai apresentar seus novos aparelhos e ditas as novas tendências para o mercado.

Então não posso deixar de falar do Samsung Galaxy Z Flip 5G.

Ele vai contar com o Bluetooth SIG, Snapdragon 865, Capacidade de carregamento de 9W para 15W, Bateria continua com a mesma capacidade de 3.300mAh e contará com a cor marrom.

Especulasse que o valor em Dólar US$ 1.500.

 

*O Bluetooth SIG é a organização de empresas responsável pela padronização de tecnologias compatíveis com esse tipo de sinal de rádio.

 

O que você achou da nova versão?

 

galaxy-z-flip-5g-bluetooth-sig-0.jpg

10 Comentários
enfermeiro
Active Level 3
Wearables
celular da samsung top mesmo é o note!!
RATTES
Expert Level 5
Wearables
Eu gostaria de comprar o Note10. Um dia chego lá. Linha note e top demais mesmo.
0 Kudos
Wearables
Muito bonito e ao mesmo tempo muito frágil...
RATTES
Expert Level 5
Wearables
Eu tive a primeira versão nas minhas mãos e me sentir seguro com ele.
0 Kudos
Wearables
no dia a dia no uso pode ser e é bem diferente.

Não lembro qm foi, mas um dos engenheiros disse que não há como ter durabilidade pois " quanto mais grosso e durável é o vidro menos flexível ele é " ..então oque tem no Z flip é um vidro extremamente fino com (quase a metade da grossura de um fio de cabelo, o UTG tem apenas 30 microns de espessura). Então se apertar mais forte ele quebra, ou se passar a unha na tela o plástico arranha..

infelizmente por enquanto não existe como smartphones dobráveis serem duráveis.
RATTES
Expert Level 5
Wearables
Faz todo sentido. E uma nova tecnologia que vai ser aprimorada a cada nova versão. um dia vai ficar quase perfeita essa tecnologia é serão descobertas outras. Mais o negócio é TOP demais.
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Wearables
Bonito e nada prático o smartphone.
RATTES
Expert Level 5
Wearables
tento um na mão da vontade de ter um. Mais é muita grana para mim, um simples mortal. rsrs
0 Kudos
BISNETO
Beginner Level 2
Wearables
De olho no Z Flip