Tópico original:

Samsung Health não sincronizando com Strava

(Tópico criado em: 10-27-2024 11:45 PM)
105 Exibições
Lnd091
Active Level 3
Opções
Wearables
Meu samsung health simplesmente parou de subir os dados do strava, até o dia 30/04 subiu de boa, agora não está mais subindo, alguém mais com esse problema? Não é exercício indoor, são corridas e caminhadas ao ar livre
35 Comentários
pedro0_sousa
Active Level 1
Wearables
Chega ser vergonhoso o que a Samsung faz, o app Samsung health o pior app de todas as marcas, tudo é ruim no app, sono, exercícios e sincronia com outros app, troquei meu redmi whatch 4 pelo galaxy watch 6 e só arrependimento.
0 Kudos
Cav39
Beginner Level 2
Wearables
2025 e meu whatch 5 pro não carrega por nada os treinos no Strava... Da erro de sincronização.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Certifique-se de que o Samsung Health tem permissão para se conectar ao Strava. Vá até as configurações do Samsung Health e verifique as integrações.

Verifique se tanto o Samsung Health quanto o Strava estão atualizados para a versão mais recente.

Após realizar um treino, tente sincronizar manualmente no Samsung Health para ver se isso resolve o problema.

Caso esteja tudo ok, e o problema persistir,  recomendamos que entre em contato com o suporte do Strava. 

0 Kudos
Pedrohviegas
Active Level 1
Wearables
Pessoal, baixem o app "health sync". Deem as permissões necessárias, configure as contas no app e sejam felizes. 😊
Draxller07
Beginner Level 3
Wearables

Cara, loguei aqui só pra te agradecer. Me salvou muito!! Valeu

Pedrohviegas
Active Level 1
Wearables
Valeu cara, bons treinos!!
0 Kudos