Tópico original:

Samsung Watch 4 Clássic LTE Superaquecimento

(Tópico criado em: 10-27-2021 01:01 AM)
8626 Exibições
Emmanuel33
Active Level 3
Opções
Wearables
Turma, ontem finalmente consegui ativar o esim do meu Samsung Watch 4 Clássic.

Fui testar o relógio pareado com o meu buds e ouvindo música direto do relógio sem ele estar conectado no meu telefone. Adivinhem...rs Após 30 minutos senti o relógio fritando no meu pulso, quase tirei o relógio de incomodo por causa do calor. Quando olhei para o visor via a mensagem de aquecimento e na sequência o relógio entrou em emergência e modo avião. Caramba... Lembrei na hora do meu Galaxy Watch 2 com o mesmo problema. 
Como Samsung?????
O mesmo problema de duas edições atrás...
Relatando para os moderadores para avisarem os técnicos que o relógio foi desenvolvido para rodar assim. Aguardo um retorno da Samsung com uma explicação bacana...

97 Comentários
Berkmis
Active Level 1
Wearables
Olá! Comprei meu Galaxy Watch 4 Classic LTE há poucos dias, e no primeiro uso com o Buds Pro, o relógio entrou em um loop de modo de emergência com superaquecimento! Melhorava e quando ia escutar novamente o relogio entrava em modo de emergência! Fiquei intrigado e acabei parando neste tópico e vi que eu não estou sozinho nesta. Alguém tem alguma resposta para isso?
Emmanuel33
Active Level 3
Wearables
Amigo, estou vivendo isso. Mesma coisa. O relógio para quando está pareado e com as funções ativas. Inaceitável...
A Samsung não investiu em hardware... No Watch 4...
0 Kudos
AdrianoLouback
Active Level 2
Wearables
TODOS os relógios da Samsung que possuem LTE tem esse problema de superaquecimento.
Não vale a pena comprar.
Levei o meu para a assistência técnica e não conseguiram resolver. Hoje tenho um LTE que basicamente só funciona no Bluetooth.
Recomendo o Apple Watch!
0 Kudos
Emmanuel33
Active Level 3
Wearables
Amigo, não vale a pena levar na assistência técnica. Eles não vão fazer nada. É um problema crônico dos relógios da Samsung por falta de hardware. Uma pena o Apple watch não conversar com os telefones da Samsung. Eu comprei uma bermuda de corrida e uso o meu telefone para ouvir música e o relógio fica com o treinador e monitoramento do corpo.
0 Kudos
dvdlima
Active Level 1
Wearables
Caros, efetuei a compra de um relógio - Samsung Galaxy Watch4 LTE 44mm. Estava contente, pois iria utilizá-lo em minhas atividades diárias. Atualmente, 2 meses de compra (foi usado somente 3 vezes) o relógio simplesmente desativa itens de funcionalidade sozinho, ao efetuar ligações e ouvir músicas, o mesmo entra no modo de SUPERAQUECIMENTO incomodando no pulso, ficando por minutos até exibir a mensagem de esfriar, porém ao retornar para a música ou ligação, em torno de segundos, é exibida novamente a mensagem de SUPERAQUECIMENTO se repetindo. Fiz algumas fotos da tela para provar os acontecimentos que são obviamente fatos. Efetuei pesquisas na comunidade Samsung e em alguns canais de internet, percebi que o problema existe, cabe a Samsung resolver. Estou bem triste com o produto e gostaria do meu valor pago de volta, desisti de comprar um Garmin para dar uma chance, pois nunca tive Samsung, e confesso que estou tendo uma péssima experiência.

Aguardo a política de atendimento ao cliente, sem discursos belos e poucas práticas que verdadeiramente solucionem o problema.

Atenciosamente,

Deividi Lima.
MutleyDung
Beginner Level 5
Wearables
Eu tenho o mesmo problema. Menos de 1 mês de uso e o Galaxy watch 4 classic LTE superaquece após 5 minutos. Entra em modo avião. Além disso, a bateria dura no máximo 3 ou 4 h com uso moderado. Era só copiar qq texto daqui que eh o mesmo problema, menos de um mês de uso, ligo na Samsung, restauram, volta o problema, enviamos pra assistência técnica, foi pra lá dia 10/01/22, já perdi a esperança de que seja resolvido depois de ler tantos relatos. Enfim, queria ouvir alguém que conseguiu consertar, será que existe?
Andre_Furtado
Active Level 1
Wearables
No meu caso trocaram bateria, tela ( não sei o motivo) e outro componente que não lembro. Isso resolveu o problema de aquecimento. Até agora, ele está funcionando bem. Ainda preciso testar mais, principalmente, com o Buds.
Emmanuel33
Active Level 3
Wearables
Andre, trocaram bateria e tela e não superaqueceu mais? Tem certeza? Faz o teste. Liga todos os sensores GPS, treinador para uma corrida com batimentos cardíacos monitorando e Spotfy. Se não der superaquecimento vai ser um grande avanço!
Relatore
Active Level 1
Wearables

Em qual assistência autorizada vc levou?

0 Kudos
Andre_Furtado
Active Level 1
Wearables
**bleep** em Campinas. A assistência fica no Castelo. Perto do balão
0 Kudos