- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-08-2020 04:23 PM
WearablesApós a última atualização de software, notei que o meu Galaxy Watch Active está tendo problemas com os sensores, eles estão funcionando de forma intermitente. Em alguns momento funcionam e outro simplesmente deixam de funcionar, mesmo reiniciando o relógio.
Já tentei realizar o procedimento de recovery, porém, sem sucesso, nada muda.
No fórum da Samung de outros países e muitas pessoas vem reportando a mesma situação... Como o sensor funciona em determinados momentos me leva a crer que realmente está relacionado a software... Porém, já entrei diversas vezes em contato com o suporte da Samsung, mas aparentemente ninguém sabe de nada, simplesmente pedem que envie o equipamento para garantia.
Samsung, por favor, poderia ver essa postagem e analisar se há algo errado com o software? Estou a disposição para quaisquer testes!
Obs: No proprio menu de testes do equipamento (*#0*#) entrando no Sensor HUB ele acusa falha, porém, quando volta a funcionar, acusa OK.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-14-2020 09:40 AM
Wearablesvictorhcmarques. Compreendo a sua insatisfação, quanto ao ocorrido. Você pode restaurar as configurações para o padrão de fábrica e aguardar a próxima atualização do seu dispositivo. Mas para que esses testes sejam realizados, é necessário que envie o aparelho para uma das minhas autorizadas. Caso tenha interesse estou a disposição.😉
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-26-2020 09:12 PM
WearablesPode me ajudar? Qual é a autorizada mais próxima, sou do interior de SP, próximo a Sorocaba.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-05-2023 09:29 PM
WearablesMeu galaxy watch 46mm depois que atualizei parou de funcionar a medicao cardiaca, os sensores e contadores de passo, ja resetei, ja dei reboot e nada
Sacanagem isso, meu relógio parado caso de erro de atualização
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-29-2023 01:44 PM
WearablesEstou com o mesmo problema, e pelo visto isso acontece muito.