Tópico original:

smart galaxy watch 4 não funciona para pagamento

(Tópico criado em: 07-08-2024 12:29 PM)
366 Exibições
Silcurim
Beginner Level 3
Opções
Wearables

Desde o dia 5/07 fiz um pagamento e quando fui fazer um outro do nada sumiu o sansung pay. Tentei cadastrar os cartões novamente  e fala que o app vai ser restaurado toda vez e nada.

7 Comentários
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
Muitos aqui estão na mesma situação que você
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Configurando o Samsung Wallet no seu celular Samsung

Abra o aplicativo Galaxy Wearable em seu aparelho Samsung;
Na  página inicial, selecione “Samsung Pay”;
Faça login com a conta Samsung vinculada ao seu smartwatch;
Pressione o botão “Adicionar cartão” e em seguida “Adicionar um cartão de crédito ou débito”;
Siga as instruções e toque em “Aceitar tudo”;
Clique em “Concluído”.
Para começar a realizar pagamentos com seu relógio, faça o seguinte:

Adicione um PIN de segurança para proteger o Samsung Pay – você só vai precisar inserir esse código uma vez ao usar o relógio. Ao remover o relógio, o número será solicitado novamente;
Pressione e segure o botão lateral (botão de baixo no Watch 4 ou botão de cima se for o Watch 3 e anteriores), depois de ver seu cartão na tela, aproxime o relógio do leitor;
Você sentirá uma vibração quando o pagamento for bem-sucedido.

0 Kudos
GustavoMell
Beginner Level 2
Wearables
Não funciona, aparece que o sansung pau está sendo reparado no relógio, aparece essa mensagem desdo dia 3
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá,  se você efetuou o procedimento anterior e não funcionou, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Samsung_BNOsgXO
Beginner Level 2
Wearables
Meu watch 4 nao funciona mais com o samsung pay
0 Kudos
Vagnerjr
Active Level 1
Wearables
Eu consequi fazer voltar a funcionar voltando um backup antigo dos dados de pagamento do whatch 4.
0 Kudos
Eldrey
Beginner Level 2
Wearables
O meu tb sumiram os cartões e nao validam no novo cadastro.
0 Kudos