Re_Amelhor
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-22-2025 09:49 PM
Wearables
Gente, alguém pode me falar se o galaxy fit 3 é bom pq tô querendo um relógio da Samsung bem barato, mas não sei se ele é bom, então alguém pode me dizer?
6 Comentários
wowzzy
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-22-2025 10:00 PM - editado 04-22-2025 10:02 PM
Wearables
Fit não é um Watch e sim uma band. Ou seja é uma pulseira inteligente.
Em resumo não tem as mesmas funcionalidades que os relógios como por exemplo a opção de pagamentos por aproximação e gps integrado (ideal para atividades sem o celular)
E ela precisa do celulares para algumas atividades como corrida por conta do GPS. Em fim ela é muito boa mas não tem todas as funcionalidades de um watch mas não perde em nada em termos de monitoramento de saúde e treinos.
Em resumo não tem as mesmas funcionalidades que os relógios como por exemplo a opção de pagamentos por aproximação e gps integrado (ideal para atividades sem o celular)
E ela precisa do celulares para algumas atividades como corrida por conta do GPS. Em fim ela é muito boa mas não tem todas as funcionalidades de um watch mas não perde em nada em termos de monitoramento de saúde e treinos.
Re_Amelhor
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2025 10:03 PM
Wearables
Tendi vlw
aislonalcantara
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-23-2025 03:03 AM
Wearables
A Fit 3 é mais voltada pra exercícios. Eu tenho uma é amo. Monitora o sono, frequência cardíaca, estresse, recebe notificações e tem recursos úteis como temporizador, cronômetro, clima, calculadora etc. Além disso, ela detecta automaticamente vários exercícios, além de ser resistente à água e poeira por até 50m (incluindo água do mar).
Pela faixa de preço dela, ela entrega muito, mas fique ciente que não vai ter NFC pra pagamento, GPS e algumas funções extras disponíveis apenas nos Galaxy Watch..
Quanto à bateria, ela dura comigo uns 4 dias. Eles prometem até 13 dias, mas nunca consegui tudo isso, comparado com os Watches, a bateria dura bastante e carrega bem rápido também. Acredito que pra aumentar a autonomia só capando os recursos, mas aí deixa de fazer sentido usar uma pulseira inteligente.
Pela faixa de preço dela, ela entrega muito, mas fique ciente que não vai ter NFC pra pagamento, GPS e algumas funções extras disponíveis apenas nos Galaxy Watch..
Quanto à bateria, ela dura comigo uns 4 dias. Eles prometem até 13 dias, mas nunca consegui tudo isso, comparado com os Watches, a bateria dura bastante e carrega bem rápido também. Acredito que pra aumentar a autonomia só capando os recursos, mas aí deixa de fazer sentido usar uma pulseira inteligente.
Re_Amelhor
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-23-2025 10:32 AM
Wearables
Ela tem como fazer ligações e mandar mensagens?
aislonalcantara
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-23-2025 11:10 AM
Wearables
Não, ela não tem suporte a um chip e nem microfone. Como eu disse, o foco dela é em monitorar a saúde e atividades físicas. O máximo que ela faz nesse aspecto é receber notificações de apps e vibrar avisando que estão te ligando, mas para notificações de apps como WhatsApp, tu só pode responder com algumas opções prontas (que tu pode editar no celular antes), ela tem uma tela pequena não tem como ter um teclado nela pra isso. Sobre as ligações tu só consegue recusar elas pela pulseira, nada mais. Para ter recursos mais completos, precisa desembolsar uma grana extra com um Galaxy Watch
Re_Amelhor
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-23-2025 11:16 AM
Wearables
Att vlw